Aberto hoje: 09:00 - 18:00

desde 23,83 US$
desde 47,65 US$
desde 47,65 US$
Avaliado 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Tudo desde que saímos do Porto até entrar foi simplesmente fabuloso
Muito obrigado pela atenção e profissionalismo do jack e do luis

Obrigado hugo-santos2020
lagosgrottotrips, Diretor-Geral em Lagos Grotto Trips, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2020

Olá Hugo Santos,

Em nome dos Capitães Jack e Luis e de toda a equipa da Lagos Gotto Trips, agradecemos terem escolhido a nosso companhia para efectuar o passeio, pelo simpático comentário e a alta avaliação.
Muito obrigado.

Avaliado 11 de setembro de 2020

Excursão ao fim do dia com o mar um pouco picado, mas o Sr. Humberto conseguiu mostrar todas as grutas, excelente trabalho.

Obrigado cl_udioa834

Olá Claúdio,

Ficamos satisfeiros quando os nossos clientes têm uma boa experiência. Em nome do Capitão Humberto e de toda a equipa, agradecemos o simpático comentário e a alta avaliação. Esperamos voltar a vêlos brevemente num dos nossos passeios.

Avaliado 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Passeio maravilhoso, adoramos a visita às grutas da Ponta da Piedade e com as explicações do patrão de costa Pedro Nunes ainda mais espetacular ficou.
Recomendo, é com um bom guia que faz toda a diferença.
Agradeço também a simpatia da Connie Santos que nos acolheu na reserva e nas explicações no início da viagem.

A repetir no próximo ano para visitar as grutas de Benagil na companhia da lagosgrottotrips.com

Obrigado 31bralb
ConnieSantos, General Manager em Lagos Grotto Trips, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Olá 31bralb,

Para nós é sempre gratificante a satisfação dos nossos clientes. Em nome do Capitão Pedro Nunes e de toda a equipa da Lagos Grotto Trips, agradecemos o simpático comentário e a alta avaliação. Voltaremos a vernos para o ano numa nova experiência às grutas de Benagil.

Avaliado 8 de setembro de 2020

O passeio fantástico com o Pedro que é simpático e tem imensa piada. O tempo passou rápido e 1 hora e meia passaram em 10 minutos. Recomendamos!

Obrigado pavlof2016
Avaliado 6 de setembro de 2020

Passeio excelente na companhia dos comandantes Luís e Pedro .
Viagem de barco espetacular depois a descoberta dos golfinhos.
A repetir ....

Obrigado 844sergios
ConnieSantos, General Manager em Lagos Grotto Trips, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2020

Olá 844sergios,

Para a Lagos Grotto Trips é sempre gratificante os nossos clientes gostarem da viagem de observação de golfinhos tendo os avistado com sucesso. Em nome dos Capitães Luis and Pedro, agradecemos o simpático comentário e a alta avaliação.