Aberto hoje: 09:00 - 17:30

desde 59,64 US$
desde 42,94 US$
desde 47,72 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi uma viajem muito bonita com uma guia turística muito simpática e divertida! Assim que saímos do barco ficámos logo com vontade de voltar. Recomendamos :)

1  Obrigado Daniela C
BluefleetBoatTrips, Gestor de Front Office em BlueFleet - Boat Trips and Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá,

Desde já agradecemos o seu comentário, bem como as 5 estrelas de avaliação.

A BlueFleet preza sempre pela máxima satisfação do cliente, pelo que é bastante gratificante saber que os nossos objectivos foram cumpridos.

Foi um prazer navegar convosco!

Cumprimentos,

Avaliado 16 de agosto de 2021

Excelente experiência com o Skipper Zé! Visitámos as grutas e os miúdos adoraram as alegorias às figuras (elefante, minions, titanic e Icebergue, Ioda, etc)! Para mim foi o voltar à infância e mergulhar nas águas cristalinas ao largo das praias que tantas vezes visitei.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Hugo S
BluefleetBoatTrips, Gestor de Front Office em BlueFleet - Boat Trips and Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá,

Desde já agradecemos o seu comentário, bem como as 5 estrelas de avaliação.

Ficamos gratos por saber que a viagem lhe proporcionou bons momentos, fazendo regressa à sua infância.

A nossa equipa visa sempre proporcionar experiências inesquecíveis, repletas de qualidade.

Com os melhore cumprimentos,

Avaliado 14 de agosto de 2021

Excelente passeio com o capitão António, que com o seu profissionalismo e simpatia nos proporcionou uma experiência inesquecível, mesmo estando mar cachão.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Mrui777
BluefleetBoatTrips, Gestor de Front Office em BlueFleet - Boat Trips and Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Olá,

Em nome da nossa equipa gostaríamos de agradecer as suas gentis palavras, bem como as avaliação dada.

O lema da BlueFleet é segurança e qualidade e a nossa equipa trabalha diariamente nesse sentido. Logo, é gratificante saber que a nossa mensagem foi passada.

Gratos pela Vossa preferência,

Avaliado 13 de agosto de 2021 via rede móvel

Vale muito a pena, ficamos a conhecer um pouco da história de Lagos e vimos grutas fantásticas. Fomos com um criança de dois anos e correu lindamente. Aproveitem.
Se apanharem o Nuno, vão fazer um viagem muito agradável.

Obrigado franciscob218
BluefleetBoatTrips, Gestor de Front Office em BlueFleet - Boat Trips and Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2021

Olá,

Agradecemos o seu comentário, bem como a alta avaliação dada.

Os passeios de barco realizados na área da Ponta da Piedade são realizados em embarcações de pequena dimensão, habilmente governadas pelos nossos skippers e que se adequam a todas as idades.

O comentário ao vivo também acaba por proporcionar um bom enquadramento do que está a ser observado, dando a conhecer mais detalhes da nossa história.

Gratos pela preferência,

Avaliado 11 de agosto de 2021 via rede móvel

Uma outra perspetiva da cidade e das praias. Acesso a locais inacessíveis de outro modo. Guia competente, prestável e simpático.

Obrigado carfrancis

Olá,

O nosso staff faz sempre o seu melhor para que seja uma experiência de excelência, pelo que ficamos muito gratos pelo comentário e as 5 estrelas dadas à experiência.

O Passeio das Grutas da Ponta da Piedade permite sem dúvida conhecer o local de outra prespetiva, proporcionando aos participantes vistas magníficas do local.

Com os melhores cumprimentos,