“Fantástico”

Classificado como n.º 14 de 471 Restaurantes em Lagos
Cozinhas: Portuguesa, Contemporâneo, Grill, Bar de vinhos
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: O Fado de Rumo ao Sul Nasce uma nova casa dedicada ao Fado em Lagos De ambiente acolhedor e contemporâneo pode ainda desfrutar da sonoridade presente todo o dia dos mais prestigiados artistas de fado. O equilibro entre a experiência cultural de uma Noite de Fados e a cultura gastronómica é garantido na Alma Lusa. A nossa cozinha combina sabores e aromas que resultam em pratos contemporâneos e criativos, porém sem nunca esquecer a tradição da Cozinha Típica Portuguesa. Dos aperitivos às sobremesas aproveitamos sempre toda a frescura dos produtos da época nos nossos pratos. Escolha o melhor aliado para se juntar a si na sua Noite de Fados, no nosso leque de vinhos onde estão representadas as mais variadas regiões produtoras do país assim como as castas mais representativas de cada região. Noite de Fados todas as Quartas-Feiras das 20h as 24h. Menu a Preço Fixo para Grupos e Festas Menu Take Away Disponível Wi-Fi gratuito
Avaliou 12 de outubro de 2021

Excelente! Espaço bem apresentado e agradável. Atendimento muito profissional e pratos muito bem confecionados ! Boa carta de vinho. Preços à medida da serviço. Reservar. A regressar, sem dúvida.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado robertofV4414ER

Avaliou 30 de setembro de 2021 via rede móvel

Superou todas as expectativas. Desde as entradas ao prato principal sempre com uma qualidade altíssima.
Não deixando de parte a simpatia e o agrado do funcionário que, mesmo não estando na carta, me fez uma sangria branca que também estava top! Certamente havemos de voltar, e o mais rápido possível!

Obrigado Flyer56568329425
Avaliou 27 de setembro de 2021 via rede móvel

Excelente chegamos pela excelente avaliação e comentários, fomos conferir. Realmente comida com apresentação e sabor perfeito. Atendimento e ambiente ótimo!!!

Obrigado fagundesp
Avaliou 9 de setembro de 2021 via rede móvel

Durante os 11 dias em Lagos, eu que aprecio a gastronomia da região, passei por vários locais. No entanto, Alma Lusa destacou-se. Não so pela comida de excelência mas também pela forma irrepreensível no atendimento por parte dos funcionários.
Voltarei certamente a este local para degustar as muitas iguarias que apresenta.

Obrigado Voltamundi
Avaliou 31 de agosto de 2021 via rede móvel

Fomos por duas vezes a este espaço dado o gosto que a comida deixou!

Aconselho reserva com antecedência dado os lugares limitados. Parque de estacionamento perto.

Marcado pela simpatia dos colaboradores, fomos muito bem recebidos, ambiente descontraído, decoração simples mas muito acolhedora.

Entre os diversos pratos que comemos, a destacar os dois primeiros, divinais!

Filete de Robalo com puré de ervilhas, cogumelos shitake, legumes e batata nova salteada;
Magret de pato de laranja, mel, pinhões com batatas gratinadas e vegetais salteados;
Lulinhas fritas com batatinha nova salteada;
Caril de galinha com manga e leite de coco

Sem dúvida um sítio a voltar, superou a expectativa!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado josepsousa

Os viajantes que visualizaram Alma Lusa também visualizaram

Lagos, Distrito de Faro

Esteve em Alma Lusa? Partilhe as suas experiências!