Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
CheapTickets
Snaptravel
Ver as 13 promoções
Avaliado 23 de julho de 2020

Todo o empreendimento é muito calmo e convida ao relaxe. Os apartamentos estão muito bem concebidos, com um invejável nível de equipamentos e virados para o jardim interior e as suas várias piscinas. Local a revisitar!

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Luís T
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

Passei 2 dois com marido e 3 filhos . Adoramos ! Piscinas , parques infantis , mini campo do futebol . Cozinha equipada uma grande ajuda !
Um sítio sossegado por isso pede as crianças não fazer muito barulho.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado olive2710
Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Casa perfeita, muito limpa e confortável. Roupas de cama e banho novas e limpas. A casa disponibiliza cozinha toda equipada. Varanda com acesso é vista para a piscina.
Café da manhã excelente, com muitas variedades.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado elaineprobertos
Avaliado 3 de janeiro de 2020

Estive no Boavista em grupo (16 pessoas) pela 2a vez.
O Spa é fantástico (piscina aquecida, jacuzzi, banho turco...) as moradias espaçosas, bem climatizadas e bem equipadas.
São francamente adequadas a pequenas ou longas fugas!
Quero destacar a simpatia e disponibilidade do funcionário Rui Guerreiro que julgo ter estado na recepção da torre do relógio no dia 1 de Janeiro de 2020.
Atendendo que o meu grupo era composto por pessoas do algarve, alentejo e norte, foi-nos permitido efetuar um check-out tardio (13h).
Por todas estas razões, recomendo o Boavista!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado V_PLoul_
Avaliado 17 de novembro de 2019 via rede móvel

Localização excelente,recepção correta, opções de lazer (Spa, restaurante ,etc) perfeitas.
As acomodações são extremamente confortáveis, com total disponibilidade para cozinhar, relaxar e sentir-se em casa.
Custo/benefício muito bom.

Data da estadia: outubro de 2019