Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline82 US$
eDreams72 US$
Travelocity74 US$
Trip.com81 US$
Agoda.com81 US$
StayForLong
Ver as 14 promoções
Avaliado 3 de janeiro de 2020

Estive no Boavista em grupo (16 pessoas) pela 2a vez.
O Spa é fantástico (piscina aquecida, jacuzzi, banho turco...) as moradias espaçosas, bem climatizadas e bem equipadas.
São francamente adequadas a pequenas ou longas fugas!
Quero destacar a simpatia e disponibilidade do funcionário Rui Guerreiro que julgo ter estado na recepção da torre do relógio no dia 1 de Janeiro de 2020.
Atendendo que o meu grupo era composto por pessoas do algarve, alentejo e norte, foi-nos permitido efetuar um check-out tardio (13h).
Por todas estas razões, recomendo o Boavista!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado V_PLoul_
Avaliado 17 de novembro de 2019 via rede móvel

Localização excelente,recepção correta, opções de lazer (Spa, restaurante ,etc) perfeitas.
As acomodações são extremamente confortáveis, com total disponibilidade para cozinhar, relaxar e sentir-se em casa.
Custo/benefício muito bom.

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado Jose Carlos Mat... M
Avaliado 19 de agosto de 2019

Casa geminada moderna, com todas as condições necessárias. Cozinha equipada com todas as condições para um período de férias.
Casa em frente à piscina, excelente limpeza, local sossegado. No ano passado estive aqui alojado e voltei novamente.

Sugestão de quartos: Se houver opção escolham perto da piscina
Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado rpcbcarvalho
Avaliado 25 de julho de 2019 via rede móvel

Um paraíso,
Zona calma, relaxante e todos os jardins, campos de golfe e zonas de habitação, muito bem cuidadas.
Acordar de manhã, vir a varanda e ver todo o extenso resort, com os seus espacos verdes e ao fundo o mar, é excelente.
Todo o staff é bastante amável e muito profissionais. O Pequeno almoco dos 4 dias em que estive, sempre muito bom. Sitio em que vou voltar com certeza, porque o serviço prestado é de excelencia.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado barbosadebocage
Avaliado 19 de julho de 2019

Ficamos numa vila com vários apartamentos de 2 andares conjugados. No andar superior fica a sala e a suíte do casal, no inferior um quarto com banheiro ao lado, cozinha equipada, copa e varanda. Piso frio. Banheiros com box sem porta (padrão Portugal) que molha o tapete. Toalhas de banho grandes e grossas. Máquina de lavar/secar roupas moderna sem instruções. Limpeza diária. Vagas para estacionar na frente. Localização afastada do centro (10 minutos de carro). Ótima opção de hospedagem com espaço para descansar e confraternizar.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família