Aberto hoje: 09:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Viagem muito agradável, todo o staff muito simpático e profissional, obrigado Maria, claudio, Sonia pela experiência

Viagem de barco às grutas, expetacular, onde podemos usufruir de paisagens incriveis, assim como... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Viajanteexperience45
Bombarral, Portugal
STAFF e passeio Fantástico

Equipa fantástica, adorei o passeio foi muito bom. Estive com o meu marido que é francês e ele... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Joana N
via rede móvel
Ler todas as 394 avaliações

Avaliado 7 de outubro de 2020

Ótimo, muito boa viagem, fizemos o passeio as grutas e o fomos ver os golfinhos, uma muito boa equipa.

Obrigado C2550ZDdanielc
Avaliado 5 de outubro de 2020 via rede móvel

Super!!!!! Sonia uma excelente organizadora !!!
Passamos uma tarde sensacional!!!! Serviço 10 estrelas!!!!!

Obrigado terecadu
Avaliado 4 de outubro de 2020

Passeio muito interessante e relaxante.Todos deveriam de experimentar. Equipa simpática.
A repetir

Obrigado cl_udiao185
Avaliado 30 de setembro de 2020

Uma experiência completa com direito a sangria e uma simpatia excecional! Desde a incrível Sónia que nos abordou e nos cativou no primeiro segundo. A Sónia demonstrou que sabia do que estava a falar e transmitiu-nos a mega boa energia dela que nos motivou logo a embarcar no Ferreira do Mar. Durante a viagem que durou 2h30, com uma lotação excelente pois estavam menos de 20 pessoas, foi possível mergulhar, saltar no trampolim e mergulhar com direito a equipamento de snorkling devidamente desinfetado e em bom estado. O ponto mais positivo foi terem um barco mais pequeno de apoio que nos levou a ver a costa e as grutas bem de perto. Ao leme tivemos o Maycon que nos proporcionou momentos muito divertidos, interativos e com muita adrenalina!
Todo o staff foi extremamente simpático e ainda nos serviram sangria à discrição!

Recomendo vivamente a toda a gente que visitar Lagos que opte por esta experiência maravilhosa!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado Quest49092301943
Avaliado 30 de setembro de 2020 via rede móvel

Absolutamente algo que aconselho a fazer!
Desde da proposta da D.Sónia até aos colegas da embarcação!
O facto de termos um segundo barco a levar às magníficas vistas do Costa como os mais recantos incríveis!
Podemos nadar e mergulhar em águas magníficas do nosso oceano!
Super que aconselho!!! Nota 5 ⭐️

Data da experiência: setembro de 2020