Aberto hoje: 09:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Muito bom

Ótimo, muito boa viagem, fizemos o passeio as grutas e o fomos ver os golfinhos, uma muito boa... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
C2550ZDdanielc
Duas Marias e o Manel

Super!!!!! Sonia uma excelente organizadora !!! Passamos uma tarde sensacional!!!! Serviço 10... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
terecadu
via rede móvel
Ler todas as 342 avaliações

Avaliado 8 de setembro de 2020

Todas as experiências ( passeio grutas, passeio costeiro e passeio de golfinhos ) foram excelentes passeios , com guias disponíveis para explicar tudo e simpáticos. O passeio costeiro tem a diversão do aquatrampolim que é bastante agradável e divertida. Recomendo bastante os serviços da happy time.

Obrigado D3306QNmariaa
Avaliado 7 de setembro de 2020

Excelente experiência, com excelentes profissionais recomendo vivamente. Adoramos o ambiente vivido no barco ótimos snacks e bebidas ( O senhor Mário foi impecável sempre disponível a viagem inteira ).

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado Wpedro17
Avaliado 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Passeio muito completo e com guias muito simpáticos! A Sónia, vendedora dos bilhetes, cativou-nos facilmente. A única coisa menos boa foi a sangria. Mas o Sumol estava bom!

Obrigado hugoefrade
Avaliado 3 de setembro de 2020

Experiência muito boa. Desde a abordagem comercial da Sónia, muito simpática e comunicativa, bem como todo o staff. Equipa simpática, divertida e atenciosa. A beleza da natural da viagem é incrível. Aconselho vivamente.

Obrigado Daydream761730
Avaliado 1 de setembro de 2020

Gostámos muito de andar no speed boat e avistar golfinhos e baleias. A Sónia ( que nos chamou a atenção para o percurso) foi um espetáculo, super atenciosa principalmente para o meu filhote. Também o Alex e o Maicon ( os responsáveis pela embarcação) foram 5 estrelas. Recomendo vivamente pessoal !

Obrigado LaKatzSousa