Vilabranca Apartments(Lagos)(Ótima relação qualidade-preço!)
198 US$
371 US$
357 US$
Priceline
Avaliou em 6 de setembro de 2017

Espaço e apartamentos muito bons.Ideal para famílias. A cinco minutos da cidade e das praias. Local ideal para quem tem animais de estimação. Espaços exteriores muito bem cuidados e arranjados. A simpatia do pessoal da receção e do bar.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado PatriciaIsabel1361
Avaliou em 29 de agosto de 2017 via rede móvel

Depois de ter estado cá a 11 anos,foi uma agradável surpresa o bom estado de conservação dos apartamentos e do meio envolvente e como cresceu os serviços a volta do empreendimento.
Local agradável e com um T3 com umas belas vistas.
Piscina agradável.
Staff da recepção simpático.

Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
Obrigado Pedro A
Avaliou em 26 de agosto de 2017 via rede móvel

Já passo férias há alguns anos neste local e gosto muito. Esta estadia não foi diferente :) Boas instalações com uma óptima piscina, e serviço de bar com refeições ligeiras, bar e gelados. Staff simpático e eficiente, podendo melhorar no serviço de limpeza.

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado Ana C S
Avaliou em 8 de maio de 2017

A localização é excelente bem perto da marina de lagos e do centro. E o condominio também é bastante agradável com uma envolvente ajardinada, parqueamento, piscina,campos de ténis e parque infantil. O apartamento em si é espaçoso para 2 a 4 pessoas porém tem aspectos a melhorar. O fogão é eléctrico e de discos metalicos que demoram imenso a aquecer e quando aquecem mandam o quadro electrico a baixo isto aconteceu 3 vezes seguidas. A loiça que está disponivel não se encontrava muito higienizada e tivemos de a lavar bem para a podermos utilizar. Outro aspecto menos agradável foi o facto de não existir material basico para lavar a loiça visto haver loiça e fogão seria exigivel haver uma esponja e o mínimo de detergente para pelo menos 2 dias de permanência. O exaustor não funcionava, sendo a cozinha aberta em conjunto com a sala não é muito agradável a acumulação de vapores. Não existiam toalhas para colocar na mesa apenas marcadores que tinham marcas de humidade/blor a mesma situação se passou com o tapete de borracha antiderrapante da banheira que estava completamente cheio de blor preto. A nível de limpeza deixa muito a desejar. O facto que menos me agradou na estadia foi no entanto a hora de check out ser tão cedo 10h da manhã foi a primeira vez q me aconteceu. Estes aspectos são todos ultrapassaveis e espero que em breve possa haver melhorias nesta unidade pois tem pontos poitivos como a vista , a localização,o preço,a piscina,o parqueamento e a tranquilidade.

• Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
Obrigado Susana P
Avaliou em 24 de agosto de 2016

Apartamento era bom , mas falta uns pequenos pormenores que certamente o valorizavam. ter televisão ecran plano a que estava era do seculo passado, ter wifi gratuito, a piscina devia estar mais cuidada, nos pedimos um apartamento perto da piscina e foi nos dado o mais longe da piscina. um pouco longe de lagos para ir a pé. o chek out e demasiado cedo 10h00 quando o chek in é as 16h00 perdemos quase um dias com isto.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Jorge2031