3 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com94 US$
travelup.com99 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 30 de outubro de 2019 via rede móvel

Ficamos três dias no hotel, ótimos dias, muita tranquilo, silêncio, limpeza nota 10, staff atencioso, gentil e prestativo. Localizacao excelente para as melhores praias. Pequeno almoco bem diversificado e delicioso. Quartos grandes e camas confortáveis volltaremos.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Flavio S
Avaliado 9 de outubro de 2019 via rede móvel

Fomos pro Algarve e ficamos em Lagos ( que é simplesmente maravilhoso!!!) e nos hospedamos nesse hotel...que é sensacional....recepção...cordialidade....limpeza...e um café da manhã perfeito!!!! Voltarei sempre. Fato!!!!

1  Obrigado 1805marcia
Avaliado 29 de setembro de 2019 via rede móvel

Que lugar gostoso em Lagos.
Quartos muito agradáveis e muito limpos . Café da manhã maravilhoso com muita variedade. Localização ótima a 5 minutos caminhando até a praia e 5 minutos de carro até o centro de Lagos. A única coisa ruim foram os canais deTv que a maioria eram em alemão ou inglês e não tinham canais infantis.
O restante foi tudo ótimo!!!
Adoramos!

3  Obrigado Kyria D
Avaliado 21 de setembro de 2019 via rede móvel

Quartos amplos, limpos , bem decorados , cama excelente, são vários blocos separados, sendo que o café da manhã é servido no prédio principal!!
Perto das praias mais bonitas e mais frequentadas da cidade!
Estacionamento grátis!
Café da manhã excelente , muito variado,tendo inclusive espumante à disposição dos hóspedes!!

Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado grazianoneto
Avaliado 8 de setembro de 2019

Um hotel fabuloso que reúne atendimento,localização,instalações e um café da manhã inigualável sem esquecer a noite do fado no próprio restaurante.Ele é composto por diferentes casas pintadas com cores alegres que transmitem acima de tudo o conforto, a tranquilidade e a segurança de um hotel com a cara de nossa casa.

Sugestão de quartos: Como são várias casas em diferentes ruas os da Travessa Boneca,considero os melhores.
2  Obrigado catelejo