Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Sofia_H
Rio de Janeiro, RJ

Village Costa D'Oiro

4,0 de 5 bolhasAvaliou 6/09/2019
No check-in o atendente foi muito atencioso, nos acompanhando até o Village que ficaríamos para mostrar o quarto e também o local do café da manhã.
O café da manhã é excelente, bem completo com vários tipos de pães, doces portugueses, frutas, iogurtes e etc.
O quarto é espaçoso e novo, o banheiro é todo separado: vaso sanitário separado do chuveiro que é separado da pia, o que facilita para quem quer escovar os dentes ou tomar banho sem precisar dividir o banheiro com quem está usando o vaso, a cama é grande e bem confortável.
Os pontos negativos é o local onde está a TV, no meio do quarto pendurado num poste que atrapalha o acesso ao banheiro, no meio da madrugada bati com tudo o ombro na TV porque tinha esquecido do local inusitado e a porta do chuveiro por ser de puxar para fora, a água do banho sai quando a abrimos.
O Village tem piscina particular e muito perto da Praia Dona Ana, podendo ir a pé o que facilita bastante já que na alta temporada fica praticamente impossível achar local para estacionar.
Indico bastante o Village, com certeza voltarei.
Data da estadia: agosto de 2019
4,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
  • Lol.travel
    320 €
5.0 km de Costa D'oiro Ambiance Village
Veja mais hotéis em Lagos
Avaliado 3 de setembro de 2019 via rede móvel

Excepcional! Muito bem localizado à meia-distância entre as praias da Dona Ana e do Camilo podendo-se ir a pé, inclusive para a Ponta da Piedade, o que é recomendável porque vaga para estacionar é complicado no acesso às essas praias. De carro se chega ao Centro em menos de 5 min. O desjejum é maravilhoso com combinação de cardápio Mediterrâneo, Inglês e Português sendo o mais difícil conseguir saborear tantas delícias num único dia. As suítes são aconchegantes e o serviço de limpeza perfeito. Sinal de Wi-Fi é ótimo. O serviço de bar à noite é uma opção relaxante à beira da piscina. Quando se vai embora o sentimento é de saudades!

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado Sylvio F
Avaliado 26 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Bom lugar para descansar e passear pelos pontos mais lindos de Lagos: a praia do Camilo e a Ponta da Piedade. Dá para ir caminhando.
São vários blocos numa mesma rua, como se fosse uma vila. Ficamos hospedados no bloco onde há uma piscina e uma pequena academia. O restaurante fica em outro bloco.
O quarto é bastante confortável e tem uma varanda voltada para a rua. O único problema é o banheiro. Há dois boxes separando o sanitário do banho, o que é uma boa solução, mas com pouca privacidade. Além de o box abrir para fora, molhando a circulação externa.
Para pessoas mais idosas, a pia se torna desconfortável, pois não há bancada, apenas um apoio embaixo dela.
O café da manhã é completo, com mtas variedades.
Os funcionários são mto simpáticos e solícitos.
Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado tecrismarques
Avaliado 20 de novembro de 2018 via rede móvel

Ficamos por três noites nesse hotel, que fica na região de Lagos.
Logo que chegamos a atendente nos ajudou e orientou sobre o que fazer na região.
Café da manhã com grande variedade (inclusive com doces e quitutes da região), frutas e pães.
Quartos bem arrumados e limpos com banheiro espaçoso. Ficamos em um quarto com varanda e vista externa, muito bom.
Quarto possui frigobar, ar condicionado, tv, chaleira elétrica e cortina eletrica.
Hotel possui estacionamento e varias piscinas, inclusive uma aquecida e coberta, que foi utilizada. Água em 30 graus enquanto a temperatura do ar estava uns 15 :-)
Localizados pertinho da praia da Dona Ana e do Camilo. Com disposição dá pra ir no centro a pé (o que não foi meu caso).
Me hospedaria novamente nesse hotel, com certeza.

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado DeboraBZ
Avaliado 19 de agosto de 2018 via rede móvel

Muito boas férias e em grande parte pelo excelente serviço do Costa d ouro, bom quarto, boas instalações e excelente qualidade de pequeno almoço. Obrigado pela atenção e simpatia dos empregados do hotel, mas temos todos aqui em casa que fazer uma menção especial à Sra Nádia muito obrigado pela sua simpatia e desejo em nos servir bem :)

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado JoseeNoA
Avaliado 4 de agosto de 2018 via rede móvel

Se não te importares de estar no Algarve em Portugal e sentir-se num lindo vilarejo de Toscana em Itália, esse hotel é o lugar perfeito...os quartos são enormes, modernos e muito limpos! Tudo no hotel agradou-nos, mas tenho de ressaltar que o café da manhã é MARAVILHOSO e mesmo para uma pessoa que está acostumada a viajar como eu, surpreende pela qualidade e sobretudo a diversidade do que é servido, pois é praticamente um “brunch”, aliando dessa forma, as melhores delícias de um bom pequeno almoço português as deliciosas iguarias de uns bons petiscos da terra. Não deixe também de provar o jantar, a comida é da melhor qualidade e servida por funcionários comprometidos com a satisfação dos hóspedes! O Staff é fantástico, desde as senhoras da recepção até a senhora encarregada da limpeza, são de uma simpatia sem igual. Destaco os senhores Rui Costa, responsável pelo restaurante, bem como, os senhores Luis, José, Gonçalo e também as senhoras Any e Nadia pelo atendimento perfeito, desde as primeiras horas da manhã ao servirem o pequeno almoço, até os lanches da tarde, culminando com jantares deliciosos!!!
Não deixe de aproveitar as várias piscinas espalhadas por todo o complexo hoteleiro e desfrute de um agradável drink, ou uma cerveja gelada sentado próximo ao bar a conversar com pessoas interessantes vindos de todo o mundo para dividirem consigo, suas culturas, línguas e boa disposição, afinal, a praia de Dona Ana em Lagos/Algarve, está de braços abertos para receber-nos...

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado Mulheratrabalho