Avaliado 17 de maio de 2017

Relaxante, sossegado, calmo, harmonioso, isolado de barulhos e confusão... Muito estável e pitoresco só no Algarve!!! Muito perto da praia...150 metros!!! ZONA DE FÉRIAS PRIMORDIAL... Com bares e restaurantes por perto...

Sugestão sobre o quarto: Vila Doris fica a 50 metros da praia e tem vista para o mar...com varandas espaçosas.Todos os quartos têm canais de televisão
  • Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado Paulo S
Avaliado 21 de setembro de 2016

Esse hotel tem varias casas espalhadas em ruas diferentes. Nos foi explicado que cada quarto tem uma decoracao diferente.
O quarto que ficamos era muito charmoso, limpo, cheiroso. Na casa que ficamos havia piscina.
O cafe da manha é servido na casa principal, é maravilhoso.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado danaegeli
Avaliado 30 de agosto de 2016 via rede móvel

Super bem localizado, perto da praia dona Ana e do Camilo. O Studio é perfeito, com cozinha toda equipada e preparada para receber crianças. Perfeito para famílias com crianças pequenas. O pequeno almoço do hotel também é muito interessante, com uma mesa especial bem farta somente com produtos "portugueses com certeza". Agradável surpresa, pretendo voltar.

Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
2  Obrigado andreacagy
Avaliado 11 de agosto de 2016 via rede móvel

Ficamos apenas 3 dias no local, e me arrependo de não ter ficado mais tempo! O hotel é excelente! Limpo e bem localizado! Os funcionários são super simpáticos e prestativos! O restaurante é delicioso e pudemos provar tanto o café da manhã excelente (o melhor de todos que vi até hoje), como o almoço e jantar! Tudo ótimo! Voltaria com certeza!!!

Fiquei: agosto de 2016, viajei com amigos
2  Obrigado sandramiks
Avaliado 13 de junho de 2016

Ótimo hotel. Ficamos numa suíte, tipo apartamento. Éramos em três.
Sala de visita com dois sofás, conjugada com sala de jantar, sendo um deles uma cama bem confortável. Quarto de casal, cozinha e banheiro. Muito organizado, limpo, pessoal bem atencioso. Café da manhã bom à beira da piscina. Bem localizado. Valeu a experiência

• Fiquei: maio de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Dulce Eugenia O