Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 8 de novembro de 2018

Gostei bastante desse hotel. Sem dúvida é um excelente custo x benefício. Está muito bem localizado. Achei que fosse muito simples, mas na verdade é bem arrumado e decorado. Ótimo café da manhã. Agora... sem dúvida o ponto alto é o atendimento cordial dos funcionários. Ficar em Lagos e, sobretudo, nesse hotel, facilitou nossa experiência na região do Algarve que, aliás, é lindíssima!

Sugestão de quartos: Quartos no 2º andar
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado alecbap
Avaliado 24 de agosto de 2016 via rede móvel

Hotel lindo, bonito e confortável.
Café da manhã saboroso e farto.
O terraço é espetacular.
A única crítica é o fato de não ter estacionamento próprio. O estacionamento convêniado é um pouco distante para chegar carregando malas.

Data da estadia: agosto de 2016
1  Obrigado jinhatj
Avaliado 26 de julho de 2016

O hotel está muito bem localizado, bem perto do centro sem ouvirmos o barulho durante a noite. O pessoal atende muito bem e é muito simpático. A limpeza e dimensão dos quartos é boa e tivemos a sorte de ficar num quarto com um terraço.
Os pontos negativos é a falta dum frigobar - fundamental nos dias de calor - e a fraca oferta de frutas no pequeno almoço.
Para quem pretende um hotel económico, perto do centro, com conforto e limpeza, é o ideal.

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Isabel M
Avaliado 9 de julho de 2016 via rede móvel

O hotel fica em ótima localização mas as acomodações são muito antigas. O banheiro precisaria de uma reforma otimizando o espaço. Café da manhã razoável. O elevador é minúsculo e tem muitas escadinhas pelos corredores dos andares. Sem frigobar.

Data da estadia: junho de 2016
1  Obrigado wilmabraga
Avaliado 25 de junho de 2016 via rede móvel

Hotel económico, típico budget hotel, localizado no centro da cidade de Lagos, sendo possível ir a pé para todo o lado: restaurantes a 1min, supermercado a 5min. e praia a 10min (praia da batata).
O pequeno-almoço é simples e básico, mas face ao tipo de hotel não se podia esperar muito mais.
Caso tenha carro vai ter que o estacionar longe, pois o hotel não tem estacionamento, nem a rua onde se localiza permite estacionar (vai ter que estacionar na avenida principal ou em algum parque subterrâneo - ambos pagos).
Gostei e voltaria pela comodidade de não ter de necessitar de carro para me deslocar!

Data da estadia: julho de 2015
1  Obrigado mariajo_om192