Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com49 US$
ZenHotels.com
eDreams50 US$
Agoda.com49 US$
Travelocity49 US$
CheapTickets49 US$
Ver as 9 promoções
Avaliado 14 de abril de 2019 via rede móvel

Durante nossa estadia minha mala foi violada e foram furtados aproximadamente 400,00 reais em espécie. O hotel não ressarciu esse valor. Tive que arcar com o prejuízo. Além disso, eu e minha esposa que estava grávida ficamos com medo e inseguros depois do episódio. Apesar da boa localização, não recomendo a estadia nesse hotel!

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Gustavo A
Avaliado 3 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel muito bem localizado com um excelente ambiente exterior.
Positivo
A localização
O ambiente
O sossego
O preço muito bom
Negativo
Cama muito baixa
Camas que fazem muito barulho e ouve-se dos quartos ao lado
Canais tv só tdt
Nota-se instalações que já não são novas
A secretaria é uma prateleira alta mas sem banco. Assim se quiser ligar um pc trabalha em pé
Resumindo
Para uma breve passagem recomendo, para férias ou ficar algum tempo pode ser complicado

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado rui m
Avaliado 8 de setembro de 2018 via rede móvel

Ótimo hotel para quem busca sossego no Algarve. Tudo me agradou, embora não tivesse frigobar no meu quarto. Mas isso não estava descrito quando fiz a reserva. Então tudo estava ok. Café da manhã muito bom, atendimento ótimo e limpeza impecável. Eu voltaria a me hospedar .

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado ClaudiaO1193
Avaliado 15 de maio de 2018 via rede móvel

Estivemos duas noites. TV só com canais TDT. A água quente falhou nos dois dias (imaginem chegar ao hotel a necessitarem de um duche e não haver água quente ou precisarem do duche da manhã e nada!) Deixámos a nossa queixa e ficámos com a sensação que o caso não era novo. No WC a sanita estava solta. A porta do quarto não fechava pelo interior, pois só possuía canhão do lado exterior (estranho!). No lado interior apenas estava dotada de uma corrente de segurança que impedia que a porta fosse abrisse para além de determinada amplitude. Pela positiva o pessoal. Não voltaremos a esta unidade hoteleira, como é óbvio!

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado JoanaBelo87
Avaliado 29 de abril de 2018

Hotel bom e simples que peca pela variedade no pequeno almoço. Pessoal simpatico e atencioso, os quartos estão sempre limpos, localização excelente o que o torna ímpar. Pena não apanhar internet em todos os quartos e a TV so da mediante "ventos ocasionais" .

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios