Os preços mais baixos para a sua estadia
45 US$
Priceline52 US$
eDreams50 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 10 de setembro de 2021

Depois de uma excelente estadia em 2020 regressei este ano ao Dom Pedro Lagos e só posso destacar a excelente localização e a simpatia de todos os funcionários que nos atenderam ao longo da semana que lá estivemos. Um obrigado especial à Ana pela sua simpatia e boa disposição constante.
Destaco ainda a limpeza e desinfeção dos espaços (inclusivamente das cadeiras da piscina) e a disponibilização de alcool gel em todos os pontos de acesso ao hotel, algo essencial hoje em dia.
A regressar em 2022 sem dúvida alguma

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Mafaldaleal
Avaliado 1 de agosto de 2021 via rede móvel

O hotel tem uma excelente localização, mesmo em frente à praia (chamada meia-praia). A praia é muito bonita, é muito extensa e espaçosa. A ondulação é muito calma e as pessoas têm pés até bastante longe. Perfeita para crianças, apesar da água ser fria e, sobretudo à tarde, ser bastante ventosa :s
Nós ficámos num apartamento estúdio com uma bela vista para o mar. Consideramos as instalações muito antiquadas, a precisar de uma renovação urgente.
A kitchenette é muito pequena, não há forno. Apenas uma placa elétrica com 2 bocas e um microondas.
O frigorífico também é muito pequeno, do género minibar, sendo que a parte do congelador não funciona adequadamente.
As varandas são boas e espaçosas.
Enfim, pelo local vale a pena.

Sugestão de quartos: Levem o que puderem pois não está muito bem equipado.
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado mitiger
Pedro Contente, Diretor-Geral em Dom Pedro Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2021

Avaliado 19 de julho de 2021

Excelente localização em frente à praia! É só atravessar a estrada ...
O Estúdio é perfeito para uma família de 3 ou 4 pois o sofá cama aberto é do tamanho de uma cama de casal. Muito confortável.
A cozinha é pequena, mas tem o indispensável para fazer uma refeição.
Fazia falta uma tomada neste espaço...
Um grande terraço e a sala espaçosa.
Gostei muito da entrada, para o apartamento, ser feita pela rua - não passa pela recepção do Hotel.
A única coisa que não gostei tanto foi constatar que a piscina era mais pequena do que parecia nas fotos, mas como estive sempre na praia...
Os funcionários muito simpáticos e prestáveis. A Catarina foi 5 fundamental no factor confiança esclarecendo tudo.
Vamos voltar em breve.

Sugestão de quartos: Pedir sugestão por telefone antes de marcar.
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Nacyta

Avaliado 8 de julho de 2021 via rede móvel

Em tempos de pandemia registramos excelente dotação de cuidados e regras que passam pela limpeza diária das instalações e quartos com substituição diária de atoalhados. Pequeno almoço em regime take away abundante e variado. Piscina com regras clean safe

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado martao333

Avaliado 21 de setembro de 2020 via rede móvel

Em plena pandemia, o Dom Pedro Lagos provou ser o local ideal para uns dias tranquilos de férias em família.
Com apartamentos individuais, uso de máscara obrigatório, vários dispensadores de álcool disponíveis e redução das cadeiras da piscina, é possível relaxar com a confiança de que se trata de um ambiente seguro.
Impossível não falar da vista do hotel que é só espetacular

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Mafaldaleal
Pedro Contente, Gerente geral em Dom Pedro Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2020