Os preços mais baixos para a sua estadia
144 US$
Travelocity156 US$
Priceline135 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 22 de setembro de 2017

Demasiado desconforto na dormida, banhos com agua fria quer no sábado e no domingo .
Relativamente ao atendimento não tenho nada a dizer fui bem recebido e bem informado relativamente ao hotel. O que teve de bom o foi o pequeno almoço com sol e uma vista para o mar .

Obrigado paulojorged210
AssDireccao, Assistente de direcção em Dom Pedro Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2017

Prezado hóspede,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer-lhe a preferência demonstrada pelo Hotel Dom Pedro Lagos, bem como a atenção que nos dispensou, deixando-nos a sua opinião.
Lamentamos que a sua estadia não tenha ido totalmente de encontro às suas expectativas, levamos em consideração as suas sugestões e esperamos voltar a recebê-lo.

Avaliado 18 de setembro de 2017

Apartamento pequenos e cheios de mobilia do seculo passado,acessórios velhos e pouco praticos,sem ar condicionado,WC minúsculo com falta de acessórios,cheiros no apartamento vindo do exaustor de outros apartamentos,cheiro a tabaco,falta de limpeza...e mais

Obrigado joaquimp783
AssDireccao, Assistente de direcção em Dom Pedro Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2017

Avaliado 16 de setembro de 2017

O empreendimento beneficiaria se os forros dos sofás e cortinados fossem melhorados.Julgo desnecessário e impertinente impor caracteres mínimos na avaliação, quase que fui tentado a não responder e.........

Obrigado antonioX616AS

Avaliado 15 de setembro de 2017

Apartamento com quarto grande, sala e pequena cozinha. Sofá cama com cama de baixo que rangia muito, foi necessário tirar o colchão para o chão para evitar ruído. Piscina com agua muito turva e filtros desligados, ficava muito suja ao fim do dia.

1  Obrigado Pmlfma
Avaliado 13 de setembro de 2017

Os quartos são muito espaçosos bem como as varandas. O pior é o barulho dos outros quartos contíguos, que se ouve tudo e por vezes é a noite toda a chegarem pessoas a falar alto. A piscina não estava muito limpa.

Obrigado LuisFranciscoMartins
AssDireccao, Assistente de direcção em Dom Pedro Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2017

Prezado hóspede,

Esperamos poder voltar a recebê-lo.