Google
desde 47,96 US$
1 690
1 690
Avaliado 1 de julho de 2020 via rede móvel

Muita adrenalina, amamos o passeio, muito obrigado uma escelente equipa, amamos Roger sempre. 5 ***** para o ano vamos outra vez e recomendo com certeza.Bjs

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Coxinha-sueli
jct28steve, Gerente em Days of Adventure, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pelas suas palavras. Ficamos muito felizes que tenha gostado tanto do passeio como do nosso Staff!

Cumprimentos,

Steve

Avaliado 30 de junho de 2020 via rede móvel

As paisagens são lindas, ver estas maravilhas é sempre um prazer
A equipa que nos acompanhou foi fantástica sempre muito acolhedora e super simpaticos!
Devo salientar que Roger nos recebeu sempre gentil com mta simpatia. Rocha foi um excelente condutor muito divertido.
A lancha é espetacular criando alguma adernalina mas sempre com muita segurança.
Quero voltar a fazer passeios com esta empresa maravilhosa "Days of Aventure "
Até breve

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Anita5131
jct28steve, Owner em Days of Adventure, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

muito obrigado por suas amáveis palavras especialmente em relação a nossa equipe Steve Gerente

Avaliado 21 de fevereiro de 2020

Esta é uma aventura que aconselho a não perderem!!!! as grutas são fantásticas,a paisagem é explendida entramos em muitas grutas com o nosso guia fantástico sempre muito atencioso e simpático.
As águas cristalinas com cores azul e verde onde se vêm os peixes, cada gruta tem um nome o que nos deixa fascinados com tantas formas que nos fazem parecer algo!
Fomos muito bem aconselhados pelo vendedor Rogerio que nos explicou tudo com muita simpatia e dedicação!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Anita5131
Avaliado 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passeio lindo. Guia simpático prestativo.
Grutas, praias, cor da água
Lugar maravilhoso
Mais que recomendo

Obrigado joseaparecidoc2020
Avaliado 28 de dezembro de 2019

Foi espectacular! Adorámos conhecer o Zuca :)
Esta experiência superou todas as nossas expectativas.
Vale mesmo a pena! Vamos repetir :)

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado viajantes-AMTT