Os preços mais baixos para a sua estadia
60 US$
travelup.com72 US$
Trip.com
Ver as 10 promoções
Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Boas áreas, boas piscinas, boas refeições, boa internet.

Péssima limpeza, cozinha falta acessórios, quarto sem portadas exteriores, cheiro a fossa constante, TV fixa dentro do roupeiro.

Devem melhorar a organização e atendimento, bem como a qualidade e rapidez ao pedido do cliente.

Sugestão de quartos: Para futuros viajantes, devem perguntar qual o quarto e o que dispõe.
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Connector54315524456
Neusa Rocha, General Manager em Vila Branca by Agua Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Boa tarde,
Agradecemos os seus comentários que vão contribuir para os nossos melhoramentos. Teremos em consideração os pontos a melhorar que menciona . Esperamos a sua próxima visita . Com os melhores cumprimentos, Neusa Rocha, Diretora

Avaliado 25 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente lugar para relaxar nas suas férias.
Qualidade / preço óptimo, funcionários o máximo, boa comida, bons apartamentos, optima localização para conhecer as praias do barlavento Algarvio . Recomendo a visitar.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado jorgemanuelr656
Neusa Rocha, General Manager em Vila Branca by Agua Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2021

Bom dia estimado cliente,
Agradecemos os seus comentários que lemos com satisfação, pois para nós é fundamental que o cliente tenha uma ótima experiência connosco. Teremos muito gosto em dar-lhe de novo as boas vindas no Águahotels Vilabranca. Com os melhores cumprimentos, Neusa Rocha, Diretora

Avaliado 5 de agosto de 2021

Além de não ter opções vegan ou leite vegetariano e de não se disponibilizarem a arranjar leite vegetal. Ao jantar na meia pensão buffet falei com o chef e disse que era vegetariana e cada dia fizeram me um prato especial muito muito saboroso mesmo. Podiam simplesmente me ter arranjado Salada ou dito para comer os vegetais que acompanhavam as refeições carnívoras que lá estavam mas não, cada um prato diferente criativo e muito bom como se fosse um prato de carta! Por isso é possível comer lá para um veggie

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Fil999999
Neusa Rocha, General Manager em Vila Branca by Agua Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2021

Boa noite estimada cliente, Agradecemos ter-nos escolhido para a sua estadia, assim como os seus comentários e é para nós uma grande satisfação que tenhamos podido satisfazer a sua expetativa. Esperamos dar-lhe mais uma vez as boas vindas no Águahotels Vilabranca. Com os melhores cumprimentos.

Avaliado 31 de julho de 2021 via rede móvel

Poderia ter tido 5 estrelas mas falharam em pequenos pormenores.

Tivemos logo a chegada uma pequena diferença em relação ao serviço que supostamente tinha sido contratado pela Internet, mas que foi superiormente resolvido pela simpatia e amabilidade da D. Neusa.

Os apartamentos são modernos, bem decorados e acolhedores, faltando na minha perspectiva apenas uns Black outs nos quartos, pois todos os dias acordava com a luz natural, e para quem queira dormir mais um pouco é irritante (um aspecto facilmente resolvido).

As piscinas são espetaculares, todas as áreas comuns estão limpas e organizadas.

A Internet não funciona em quase lado nenhum, o que hoje em dia é a meu ver uma falha grave.

Os funcionários são todos muito simpáticos, a excepção os da recepção, que não sendo antipáticos, não estão ao nível de toda a restante equipa funcionários da limpeza incluindos.

As falhas que notamos, foi na limpeza e manutenção dos apartamentos, nem sempre iam, ou então iam muito tarde (17h), tivemos que por duas vezes pedir toalhas a recepção e uma vez papel higiénico (penso que por falta de coordenação do pessoal).

Outro pequeno que para mim é um grande detalhe, no pequeno almoço é servido um café de máquina (do género de abatanado) e quando pedimos se nos podiam servir um café normal, cuja a máquina se encontra no balcão ao lado, nos disseram que não podiam, pois esse café teria de ser pago à parte (1,30€ cada um), o que é simplesmente ridículo, porque depois de oferecer um pequeno almoço continental bastante completo o custo de um café é como uma gota num oceano.... Incompreensível.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado 181brunog
Neusa Rocha, General Manager em Vila Branca by Agua Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2021

Estimados clientes,
Agradecemos os seus comentários, que mereceram toda a nossa atenção, pois para nós a satisfação do cliente é o nosso grande objetivo . Em relação aos detalhes que menciona iremos tê-los em consideração para os nossos melhoramentos. Teremos muito gosto em vos receber de novo para vos proporcionar uma ótima estadia.
Com os melhores cumprimentos, Neusa Rocha, diretora

Avaliado 13 de abril de 2021

Muito, muito agradecida á gerência por nos ter acolhido sem qualquer reserva atempada. Chegámos a Vila franca às 20h sem reserva, com a recepção fechada e fomos imediatamente encaminhados para fazer o check-in mesmo assim. Recomendo a 100%. Espaço extremamente limpo, muito convidativo, todo e pessoal e direção exemplares. *****

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Inesmalveiro
Neusa Rocha, Diretor-Geral em Vila Branca by Agua Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2021

Boa tarde,
A equipa do ÁguaHotels Vilabranca agradece o seu comentário , pois a satisfação do cliente é o nosso objetivo. Teremos muito gosto em vos receber de novo para vos proporcionar , mais uma vez, uma experiência agradável. Informo que estamos a remodelar o nosso restaurante , para o qual serão sempre bem-vindos.
Com os melhores cumprimentos,