Os preços mais baixos para a sua estadia
42 US$
Cancelamento gratuito até 04/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
Trip.com
Ver as 11 promoções
Avaliado 3 de outubro de 2019 via rede móvel

Pontos positivos:
Localização ótima, perto de tudo mas não no meio do agito.
Mercadinho com pão fresquinho na esquina.
Área de piscina excelente.
Silencioso (meu quarto era).
Restaurante com café da manhã, almoço e janta com preço justo.
Toalhas e lençóis limpos e macios.
Staf atencioso e gentil.

Pontos negativos:
Colchões muito velhos.
Limpeza diária limitada a retirada do lixo.
Tv só na na sala com poucos canais.
Boiler da água quente vazando, reclamamos e o conserto foi colocar um balde.

Avaliando prós e contras, se trocarem os colchões eu voltaria.

Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado DelmaA_13
AGUAHOTELS2019, Gerente em Vila Branca by Agua Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2019

Bom dia,

Agradecemos os seus comentários que teremos em consideração para o melhoramento dos nossos serviços.
Com muito gosto lhe daremos as boas vindas de novo no Vilabranca.
Com os melhores cumprimentos,

Neusa Rocha

Avaliado 28 de maio de 2018

Gostei, é um aldeamento tranquilo com colaboradores simpáticos, áreas agradáveis, boa piscina e restaurante também no qual é servido um pequeno almoço sem fartura mas bom e fresco.
Recomendo, pois esta dentro de Lagos, mas fora da confusão.

Sugestão de quartos: vista piscina amarela
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado lrosario36
Avaliado 2 de maio de 2018 via rede móvel

A primeira coisa que o viajante quer e precisa é uma boa cama com um colchão confortável!
Não encontrei isso neste hotel.
A reserva foi feita pedindo cama de casal e o que foi oferecido eram duas camas de solteiro, ambas com colchões que ha muito ja deveriam terem sido substituídos.
Dormir sentindo as molas ressaltadas e as “valetas” de um velho colchão, ninguem merece !
De positivo , apenas o atendimento no pequeno almoço, pessoal simpático!
Mas nao é um hotel para se voltar!

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado cassianop345
Avaliado 15 de dezembro de 2016

Trata-se de um conjunto de chalés erguidos em um espaço muito agradável. Seus apartamentos são amplos , sala , quarto , banheiro e cozinha . Não está à beira-mar, mas disponibiza serviço de van até as principais praias . Duas boas piscinas , sinal de internet muito fraco . Vale a pena .

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Fabiobhz
Avaliado 27 de abril de 2016

Ficámos 3 noites.
No dia que chegamos, já eram 23:00 e a recepção estava aberta, o que é perfeito. Informaram-nos que a mesma fica aberta 24 horas.

Alugamos um T1, com vista para a piscina, e não podiamos ter ficado melhor localizados. A 2 minutos da Recepção, a 3 minutos da rua e, o mais importante a dois passos da piscina.
O apartamento, é muito simples, mas limpo e bem cuidado, o nosso tinha um varandinha bem simpática e virada para a piscina.
Os funcionários, todos, muito simpáticos

Os contras, péssimo isolamento, ouve-se tudo ao cair da noite.
O café só abre às 10:00, e aos Domingos está fechado, não tem supermercado.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos