Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Trip.com
Travelocity
Ver as 13 promoções
Avaliado 2 de agosto de 2021

Passámos uns dias em final de julho de 2021 no Carvi BeachHotal de Lagos e foi uma estadia excelente. A linda praia da D. Ana a um passo e com trilho de acesso à praia do Estudante. A vista a partir do quarto e do restaurante é fantástica, o pequeno almoço muito variado e excelente, o quarto muito confortável... Todas as regras "Clean and Safe" asseguradas. Todos os funcionários muito simpáticos e disponíveis. Esperamos voltar e recomendamos vivamente este hotel!

Sugestão de quartos: Quartos com vista para o mar
Obrigado teresanunes1968
Avaliado 1 de agosto de 2021

A localização é ótima, mesmo em frente à praia, a vista da piscina e do restaurante é maravilhosa. O staff é super simpático e prestável. Cumpre todas as regras sanitárias necessárias à situação actual. Aconselho vivamente a experimentarem o restaurante.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Marques_Vania
Avaliado 10 de julho de 2021

Ficámos hospedados no Carvi Beach Hotel em julho de 2021, sem dúvida uma experiência a repetir.
A localização é fantástica, mesmo ao lado de uma das praias mais bonitas do Algarve, praia Dona Ana. O acesso à praia é impecável, com estacionamentos mesmo ao lado do hotel e praia, é tudo de difícil acesso a pé. O atendimento é fantástico e a limpeza assegura todas as normas, estando sempre preocupados com a saúde pública e bem estar dos clientes, estando as normas “Safe and Clean“ a serem cumpridas à risca. Para além da vista fantástica, o hotel apresenta uma série de espaços incríveis, tais como restaurante, piscina e sala de jogos. O quarto estava super bem cuidado na limpeza e bem decorado, bastante confortável. O pequeno-almoço é variado e a comida é deliciosa. Voltaremos com certeza!

Obrigado catbvida
Avaliado 29 de junho de 2021

Ficámos hospedados no Carvi Beach Hotel em Junho de 2021 e a experiência não poderia ter corrido melhor. O hotel tem uma localização magnífica, a poucos passos da lindíssima praia Dona Ana. Não tem estacionamento privativo, mas há vagas para estacionar gratuitamente junto à entrada. O atendimento é impecável e a limpeza irrepreensível. Sentimo-nos totalmente seguros pois as normas “Safe and Clean“ são cumpridas com rigor. As crianças (viajámos em família) adoraram a piscina e a sala de jogos. O quarto (triplo, com cama de criança) era espaçoso e os colchões muito confortáveis. O pequeno-almoço é excelente, variado e com produtos de qualidade (adorámos as cerejas!!!). De destacar, sem dúvida, a qualidade do restaurante. Almoçámos e jantámos várias vezes e foi sempre perfeito. A comida é deliciosa, o preço é justíssimo e a vista... sem palavras! Os nossos agradecimentos por toda a atenção e gentileza da equipa. São incansáveis! As nossas expectativas foram claramente superadas e voltaremos com certeza!

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado FAM_H_RAMA
Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

A estadia até foi ótima Boa vista para o mar, os empregados do bufete 5 estrelas, tive azar ao guardar a roupa no roupeiro estava molhado pensava eu que era disinfectante e afinal era lixívia, e fiquei com a roupa manchada, falei com a governanta, e nada foi resolvido fiquei com prejuízo. Fiz queixa ano livro de reclamações, fico a aguardar uma resposta

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado andrea358