Cancelamento gratuito até 22/07
Cancelamento gratuito até 26/07
152 US$
143 US$
Alerta de poupança! 25% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 25% inferior à tarifa média deste hotel 190 US$/noite.

Vilabranca Apartments(Lagos)(Ótima relação qualidade-preço!)
212 US$
205 US$
Cancelamento gratuito até 25/07
Reserve agora, pague durante a estadia
180 US$
263 US$
247 US$
140 US$
Alerta de poupança! 17% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 17% inferior à tarifa média deste hotel 169 US$/noite.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via rede móvel

Bom atendimento, localizado em frente à praia de Dona Ana é muito perto da Ponta da Piedade lugar paradisíaco! Excelente restaurante com vista pro mar!!! Café da manhã muito bom! Os quartos com vista pro mar tem um excelente espaço externo!

Fiquei: abril de 2018, viajei com amigos
1  Obrigado agutierri
Avaliou em 28 de abril de 2018

Preencher plenamente os requisitos. Hotel limpo confortável, quarto pequeno mas foi apenas para passar a noite, não seria por aí. Na primeira linha da praia, pequeno almoço recheado. Voltaria certamente.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
2  Obrigado DiariodaPinkinha
Avaliou em 30 de março de 2018 via rede móvel

O hotel foi recentemente renovado e tudo está como novo.

Os quartos são grandes, limpíssimos, camas grandes e confortáveis. Fomos em um dia frio e o quarto tem ar quente e frio que nós mesmos que controlamos a temperatura. Perfeito.

A vista é linda das varandas. Restaurante bom e atendimento ótimo.

Apenas devemos apontar que a entrada do hotel tem escadas e não tem rampa, portanto não é recomendado para pessoas com mobilidade reduzida.

O estacionamento é em frente ao hotel, só atravessar a rua e por ser na rua é gratuito.

Pontos que poderiam ser melhorados:
- os quartos não são muito silenciosos, ouve-se tudo nos corredores. As portas poderiam ter uma vedação melhor de som.

- as toalhas de banho são quase do tamanho das de rosto, bem pequenas.

Mas nada disso me impediria de retornar ao hotel e certamente eu poderia recomendar.

Fiquei: março de 2018, viajei em casal
Obrigado Kemilles83
Avaliou em 21 de março de 2018

A localização deste hotel é o ponto forte. Fica na praia de DONA ANA, uma das mais lindas praias do ALGARVE. O atendimento é ótimo, e o restaurante do hotel é muito bom. Passamos três noites nesse hotel, e recomendo.

Sugestão sobre o quarto: escolheria um quarto de frente, com vista mar, andares mais altos
  • Fiquei: junho de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado Simone I
Avaliou em 14 de dezembro de 2017

Quarto confortável, restaurante na cobertura delicioso e preço justíssimo para o que se propõe, fácil de estacionar a frente sem gastos, praia ao lado deliciosa! tudo de bom, as principais praias de Lagos estão próximas (a pé da li), inclusive o mirante.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Ricardo B