Avaliado 30 de março de 2018 via rede móvel

O hotel foi recentemente renovado e tudo está como novo.

Os quartos são grandes, limpíssimos, camas grandes e confortáveis. Fomos em um dia frio e o quarto tem ar quente e frio que nós mesmos que controlamos a temperatura. Perfeito.

A vista é linda das varandas. Restaurante bom e atendimento ótimo.

Apenas devemos apontar que a entrada do hotel tem escadas e não tem rampa, portanto não é recomendado para pessoas com mobilidade reduzida.

O estacionamento é em frente ao hotel, só atravessar a rua e por ser na rua é gratuito.

Pontos que poderiam ser melhorados:
- os quartos não são muito silenciosos, ouve-se tudo nos corredores. As portas poderiam ter uma vedação melhor de som.

- as toalhas de banho são quase do tamanho das de rosto, bem pequenas.

Mas nada disso me impediria de retornar ao hotel e certamente eu poderia recomendar.

Data da estadia: março de 2018
Obrigado Kemilles83
Avaliado 21 de março de 2018

A localização deste hotel é o ponto forte. Fica na praia de DONA ANA, uma das mais lindas praias do ALGARVE. O atendimento é ótimo, e o restaurante do hotel é muito bom. Passamos três noites nesse hotel, e recomendo.

Sugestão de quartos: escolheria um quarto de frente, com vista mar, andares mais altos
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Simone I
Avaliado 14 de dezembro de 2017

Quarto confortável, restaurante na cobertura delicioso e preço justíssimo para o que se propõe, fácil de estacionar a frente sem gastos, praia ao lado deliciosa! tudo de bom, as principais praias de Lagos estão próximas (a pé da li), inclusive o mirante.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Ricardo B
Avaliado 5 de dezembro de 2017

Hotel super bem localizado na Praia Dona Ana, uma das mais lindas de Lagos. Equipe atenciosa, principalmente do bar e restaurante.
Não há estacionamento privativo, mas em frente ao hotel existem vagas públicas e facilmente vc consegue uma vaga.
Quarto simples e com um bom tamanho. Varanda com espaço excelente e vista lateral para o mar, pelo menos o quarto que fiquei. Boa limpeza.
A localização é ótima, consegue ir andando também para a linda praia do Camilo. Há um mini mercado e um restaurante (não cheguei a ir) ao lado do hotel.
O café da manhã é ótimo e servido na área do restaurante localizado no rooftop do hotel, com uma vista deslumbrante!
Na época que estive hospedada, todas as noites tinha música ao vivo no restaurante e o bar também funcionava com drinks ótimos. Para ir ao centro deve-se ir de carro, mas é bem perto, cerca de 07 min.
A piscina é muito boa pra se aproveitar o pós praia.
Gostei muito e super indico este hotel!

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado LIS B
Judite P, Guest Relations Manager em Carvi Beach Hotel Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2017

Estimada Lis B,
Agradecemos o seu comentario e nos alegra sabendo que disfrutou da sua estadia. Realmente a Praia D. Ana e linda em toda a epoca do ano. Igualmente ficamos feliz sabendo que terminaram o dia no Rooftop ao som de musica ao vivo com um dos nossos cocktails deliciosos. Obrigada,
Carvi Guest Relations

Avaliado 5 de novembro de 2017

Ótimo hotel de praia muito bem localizado, em uma das mais belas praias de Lagos, a praia da D. Ana. Conta com ótimo pequeno almoço.
A noite, na temporada, possui shows para hóspedes.
Boa piscina com bar

Sugestão de quartos: Pedir quarto para frente, que possuem varanda com vista lateral para o mar
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família