Avaliado 6 de setembro de 2017 via rede móvel

Excepcional o local, pessoas, quarto e ambiente.
Reservo um comentário especial para o maravilhoso café da manha!! Um dos melhores que ja vi e comi!
Localização privilegiada pois dá para fazer tudo a pé!!

Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Luis F
Avaliado 24 de agosto de 2017 via rede móvel

Fica bem localizado, atendimento excelente, o hotel em si um charme. O café da manha, incluso na diaria, fantástico. Não so pela quantidade e variedade, mas tambem pelo capricho na disposição . Piscina pequena, simpática

Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
1  Obrigado VICTORIA T
Avaliado 2 de agosto de 2017 via rede móvel

Um espaço muito bem decorado e aproveitado. Funcionários de uma simpatia extrema. Quartos limpos e confortáveis. Sem necessidade de se deslocar de carro para praia, lojas e restaurantes (embora sem parque privado mas fácil de estacionar).
Pontos negativos: internet fraca no quarto, piscina e espaço exterior demasiado pequenos para o número de hospedes (quase impossível encontrar cadeira, ainda para mais não tem espaço para colocar toalhas). Pequeno almoço saboroso mas peca por baixa diversidade de fruta fresca, sem sumo de laranja natural e croissants de pacote.
Boa experiência para 3 noites mas dispendioso.

Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
Obrigado jonathandS2705AS
Avaliado 10 de julho de 2017

Acolhida foi como me senti, o local é muito agradável, o estafe é muito atencioso, os quartos são amplos e com varandas, rouparia bem cuidada, o pequeno almoço supera as expectativas, farto, com apresentação impecável, mesas ao ar livre, simplesmente delicioso, o hotel fica a curta distancia da praia, enfim a estada foi excelente.

Fiquei: junho de 2017
Obrigado rovaninidalcoleto
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliado 1 de abril de 2017 via rede móvel

Adorável hotel a 5 minutos da parte antiga da cidade e a 10 minutos da praia que
Acabamos de voltar de uma semana aqui e nós realmente apreciámos a paz e tranquilidade que ofereceu quer no terraço ensolarado do último piso, quer à beira da piscina, ou mesmo em qualquer uma das outras áreas do hotel
quartos de bom tamanho/camas muito confortáveis e um incrível café da manhã servido até às 11
muitos lugares para comer a 5 minutos a pé do hotel, dois em particular merecem uma menção, Tasco Jota para as excelentes tapas e North where para porções impressionantes de realmente boa comida a um preço razoável

1  Obrigado Swifty159
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original