Os preços mais baixos para a sua estadia
145 €
Florianópolis, SC
Ótimo hotel
Avaliação de Solar de Mos Hotel
4,0 de 5 bolhasAvaliou 28/12/2023
Esse foi nosso refúgio enquanto explorávamos o Algarve, ótimo hotel, jeitinho de casa, quarto confortável, banheiro limpo. Roupa de cama boa. Café da manhã muito bom. A localização é ótima, especialmente para quem está de carro. Atendimento excelente. super recomendo.
Data da estadia: março de 2023Tipo de viagem: Viajei como casal
Problema com esta avaliação?
290 €
4.0 km de Solar de Mos Hotel
Frente à praia
Veja mais hotéis em Lagos
Avaliado 18 de maio de 2022

Estive neste hotel e adorei a experiência. Pessoal super atencioso e agradável. Acomodações confortáveis. Café da manhã delicioso. Enfim, tudo perfeito. 👏👏👏Voltarei sem dúvida👏👏👏👏Muito bom encontrar tantos pontos positivos num hotel.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Maura Costantin... M
Avaliado 21 de agosto de 2020 via rede móvel

Reúnindo todos os hoteis de 3 estrelas, este é dos que merece 5 estrelas. Nada de negativo a apontar. Mesmo apesar da situação pandémica, todas as normas de segurança são cumpridas com rigor. Quanto à limpeza, nada a apontar. Quarto e WC espaçosos. Camas muito confortáveis, inclusive a individual de criança. Varanda com mesa e cadeiras, e espaço suficiente para um jantar até 3 pessoas. Um dia certamente que voltamos.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado miguelsP6497ZX
Carlos Gloria, Proprietário em Solar de Mos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2020

Caro Sr.
Muito obrigado pela sua avaliação, o seu comentário é importante para nós.
Saúde

Avaliado 6 de julho de 2019

Belo estabelecimento. Bom quarto, boa ducha, ambiente agradável. Atendendentes educados.
Chegamos cedo para o check in, por volta das 12h30, e fomos informados que não poderíamos almoçar pois os pedidos e reservas para o almoço deveriam ser feitos até às 12h. Perguntei se poderíamos reservar o jantar e a resposta foi a mesma. Disso conclui-se que uma hospedagem de 1 dia não se pode almoçar nem jantar na pousada. Essa regra não consta do Booking e não voltaremos mais por lá.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Aurelino da Sil... G
SolardeMos, Manager em Solar de Mos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2019

Caro Sr. Aurelino da Silva
Certamente que deve ter havido um mal entendido. Pelo que analiso o Sr. almoçou! Tem uma fatura referente a tal! À hora que chegou poderia até ter reservado jantar, Certamente está equivocado no hotel, aliás até lhe chama de "pousada" algo que não somos! Acontece.
Obrigado pela pontuação.
Uma boa passagem por Portugal!

Avaliado 14 de junho de 2019 via rede móvel

Hotel maravilhoso , não esperava tanto de um hotel 3 estrelas.
Desde a recepção maravilhosa da Sra Renata nos dando excelentes dicas de bons restaurantes e passeios que foram maravilhosos aos excelentes quartos e ótimo café da manhã.
Eles têm 2 prédios, um mais antigo que foi onde ficamos e um mais novo,os dois são ótimos .
Pra quem estiver disposto a caminhar, as praias estão a 15 minutos de caminhada.
Valeu muito a estadia.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Paulo A
SolardeMos, Manager em Solar de Mos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2019

Muito obrigado pelo comentário, é sempre importante para nós a opinião dos nossos clientes.
Boa viajem

Avaliado 22 de outubro de 2018 via rede móvel

Já de cara fomos recepcionados pelo Sr. Mário, muito atencioso e preocupado em nos orientar e dar dicas preciosas sobre Lagos, o hotel e nossa estadia. Os quartos são confortáveis e muito limpos. As camas são ótimas e tem frigobar no quarto, o que é maravilhoso. Tem uma ótima piscina com vista de nosso quarto. O café da manhã é muito caprichado, delicioso, com diversos cereais matinais, pães, ovos mexidos e bacon, bolo, sucos, geléias, etc. O bairro onde fica este hotel é um dos melhores de Lagos, super silencioso, fica entre o centro histórico e as praias. Tem estacionamento na frente do hotel e é bem seguro. Vale muitooo a pena. Super-indicamos!

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado 468fabianac
SolardeMos, Manager em Solar de Mos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2018

Caros hóspedes. Muito obrigado pela vossa participação nos comentários sobre o nosso hotel.
Melhores cumprimentos.