Os preços mais baixos para a sua estadia
95 US$
eDreams95 US$
Trip.com127 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 6 de julho de 2019

Belo estabelecimento. Bom quarto, boa ducha, ambiente agradável. Atendendentes educados.
Chegamos cedo para o check in, por volta das 12h30, e fomos informados que não poderíamos almoçar pois os pedidos e reservas para o almoço deveriam ser feitos até às 12h. Perguntei se poderíamos reservar o jantar e a resposta foi a mesma. Disso conclui-se que uma hospedagem de 1 dia não se pode almoçar nem jantar na pousada. Essa regra não consta do Booking e não voltaremos mais por lá.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Aurelino da Sil... G
SolardeMos, Manager em Solar de Mos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2019

Caro Sr. Aurelino da Silva
Certamente que deve ter havido um mal entendido. Pelo que analiso o Sr. almoçou! Tem uma fatura referente a tal! À hora que chegou poderia até ter reservado jantar, Certamente está equivocado no hotel, aliás até lhe chama de "pousada" algo que não somos! Acontece.
Obrigado pela pontuação.
Uma boa passagem por Portugal!

Avaliado 14 de junho de 2019 via rede móvel

Hotel maravilhoso , não esperava tanto de um hotel 3 estrelas.
Desde a recepção maravilhosa da Sra Renata nos dando excelentes dicas de bons restaurantes e passeios que foram maravilhosos aos excelentes quartos e ótimo café da manhã.
Eles têm 2 prédios, um mais antigo que foi onde ficamos e um mais novo,os dois são ótimos .
Pra quem estiver disposto a caminhar, as praias estão a 15 minutos de caminhada.
Valeu muito a estadia.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Paulo A
SolardeMos, Manager em Solar de Mos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2019

Muito obrigado pelo comentário, é sempre importante para nós a opinião dos nossos clientes.
Boa viajem

Avaliado 22 de outubro de 2018 via rede móvel

Já de cara fomos recepcionados pelo Sr. Mário, muito atencioso e preocupado em nos orientar e dar dicas preciosas sobre Lagos, o hotel e nossa estadia. Os quartos são confortáveis e muito limpos. As camas são ótimas e tem frigobar no quarto, o que é maravilhoso. Tem uma ótima piscina com vista de nosso quarto. O café da manhã é muito caprichado, delicioso, com diversos cereais matinais, pães, ovos mexidos e bacon, bolo, sucos, geléias, etc. O bairro onde fica este hotel é um dos melhores de Lagos, super silencioso, fica entre o centro histórico e as praias. Tem estacionamento na frente do hotel e é bem seguro. Vale muitooo a pena. Super-indicamos!

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado 468fabianac
SolardeMos, Manager em Solar de Mos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2018

Caros hóspedes. Muito obrigado pela vossa participação nos comentários sobre o nosso hotel.
Melhores cumprimentos.

Avaliado 15 de agosto de 2018

Local tranquilo e familiar com uma boa localização, estacionamento em frente ao hotel. Ficamos na parte antiga do hotel é gostamos muito. Acho que deveriam apenas adicionar no café da manhã uma sanduicheira elétrica.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado juliana525
Avaliado 20 de junho de 2018

Excelente hotel e localização tranquila,Funcionários muito atenciosos, com boas dicas de restaurantes e praias.
Café da manhã impecável, tudo muito bem feito.Ficamos na parte velha com quarto e banheiro grande, com varanda para o jardim. Garagem enfrente ao hotel sem qualquer custo. Voltarei com certeza.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Nice P