Os preços mais baixos para a sua estadia
95 US$
eDreams95 US$
Trip.com127 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 22 de outubro de 2018 via rede móvel

Já de cara fomos recepcionados pelo Sr. Mário, muito atencioso e preocupado em nos orientar e dar dicas preciosas sobre Lagos, o hotel e nossa estadia. Os quartos são confortáveis e muito limpos. As camas são ótimas e tem frigobar no quarto, o que é maravilhoso. Tem uma ótima piscina com vista de nosso quarto. O café da manhã é muito caprichado, delicioso, com diversos cereais matinais, pães, ovos mexidos e bacon, bolo, sucos, geléias, etc. O bairro onde fica este hotel é um dos melhores de Lagos, super silencioso, fica entre o centro histórico e as praias. Tem estacionamento na frente do hotel e é bem seguro. Vale muitooo a pena. Super-indicamos!

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado 468fabianac
SolardeMos, Manager em Solar de Mos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2018

Caros hóspedes. Muito obrigado pela vossa participação nos comentários sobre o nosso hotel.
Melhores cumprimentos.

Avaliado 15 de agosto de 2018

Local tranquilo e familiar com uma boa localização, estacionamento em frente ao hotel. Ficamos na parte antiga do hotel é gostamos muito. Acho que deveriam apenas adicionar no café da manhã uma sanduicheira elétrica.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado juliana525
Avaliado 20 de junho de 2018

Excelente hotel e localização tranquila,Funcionários muito atenciosos, com boas dicas de restaurantes e praias.
Café da manhã impecável, tudo muito bem feito.Ficamos na parte velha com quarto e banheiro grande, com varanda para o jardim. Garagem enfrente ao hotel sem qualquer custo. Voltarei com certeza.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Nice P
Avaliado 15 de abril de 2018 via rede móvel

Desde a tranquilidade no meio da cidade, com a proximidade de locais de interesse, à variedade de nacionalidades dos hóspedes, ao ambiente tranquilo, familiar e acolhedor, tudo nos faz sentir bem. Mobiliário antigo, numa mustura bem conseguida de acessórios modernos. A cafeteira para um chá ou café a qualquer hora, a casa de banho enorme, a cama super confortável. O elevador, o pequeno almoço variado e de qualidade, a internet super rápida. A piscina tem uma boa área circundante. Parque de estacionamento, bicicletas disponíveis. A relação qualidade-preço é claramente compatível. Recomendo e pretendo voltar sempre que me deslocar a Lagos. Senti-me em casa.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado AlexandraFigueiredo
SolardeMos, Manager em Solar de Mos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2018

Muito obrigado pelos seus comentários. São muito importantes para nós.
Desejos da continuação de bons momentos em Portugal.

Avaliado 19 de novembro de 2017 via rede móvel

Hotel familiar com boa localização, estacionamento em frente ao hotel com bastantes vagas, Staff simpático, tudo muito simples porem bastante agradável. Hotel limpo e recém reformado pelo que pareceu.

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado celsogh
SolardeMos, Manager em Solar de Mos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2017

Muito obrigado pelo comentário, para nós é importante sabermos a sua opinião.