Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 28 de setembro de 2018

Adorei a minha experiência na Baluarte.
Desde ao atendimento à limpeza estava tudo impecável. Não faltava nada. Cozinha equipada com o básico. Quartos muito agradáveis. Uma varanda fantastica com vista para Lagos.
Tenciono voltar!

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Sylvie F
Avaliado 29 de julho de 2017

Studio bacana, bom atendimento, infraestrutura simples, mas boa (piscina e jacuzzi). Não oferecem café da manhã. Além disso, é muito bem localizado (para ir ao centro histórico, praias (como Dona Ana, Camilo...) e supermercado sem precisar de carro).

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AMH-POA-BRASIL
Avaliado 1 de novembro de 2015 via rede móvel

Estivemos por alguns dias de outono neste agradável lugar e podemos dizer que depois de muita pesquisa, não poderíamos estar melhor acomodados.
Local muito próximo da praia e do centro, onde tem vários restaurantes e bares. Tem estacionamento próximo, que é público e gratuito, limpeza feita a cada dois dias é muito eficiente. Ficamos em um quarto com vista para piscina e para o mar, muito linda a vista. A internet funciona bem, o único detalhe que precisa melhorar é a TV que não tem opção de canais, só dois e não sei de onde, parece ser canal Alemão?!
Recomendamos!

Data da estadia: novembro de 2015
2  Obrigado Elisa801
Avaliado 16 de outubro de 2015

A apenas 2 passos da praia, este é um alojamento com um ambiente familiar, óptimo para famílias. dispõe de uma piscina, localizado na zona histórica de Lagos, perto de toadas as atracções e locais míticos da vila.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado NunoBC
Avaliado 12 de maio de 2014

Passamos um dia, eu e minha esposa e a avaliação é positiva do hotel, espaçoso apartamento com um terraço com uma vista maravilhosa, localização é perfeita, porque você está no centro de Lagos, mas em uma área tranquila, sem marulho ou muito movimento. Nas proximidades há bons lugares para comer. Excelente custo benefício. Recomendamos.

Sugestão de quartos: os quartos com vista para o mar são lindos.
Data da estadia: julho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei como casal