“Peixe fresco Qualidade preço”
Avaliação de Restaurante A Barrigada

Restaurante A Barrigada
Classificado como n.º 96 de 452 Restaurantes em Lagos
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Restaurante tipico portugues onde como pricipais pratos destacamos o peixe fresco e cataplana e massa de peixe. Apesar de tambem termos carne somos principalmente um restaurante de peixe, descontraido e acima de tudo uma familia, sim familia pois os nossos clientes muitas vezes deixam de ser so nossos clientes e passam a ser amigos. Acima de tudo nesta familia temos tudo fresco, somos sempre contra produto congelado e de fraca qualidade. Todos os nossos grelhados sao no carvao. Abrimos das 12 horas ate as 15 e das 19 ate as 22 e estamos encerrados a segunda feira.
Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Peixe fresco
Qualidade preço muito bom
Empregados muito simpaticos
Limpeza em tempos de pandemia top

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado hugo-santos2020

Adorei !!
Tudo muito bom ! Peixe fresco muito bom mesmo !! Recomendo vivamente uma visita a este restaurante! Todas as condições para proteção para o COVID-19, é de comer e repetir!!! Voltarei com certeza!!

Obrigado P5385QKcarlaf
Avaliou 25 de agosto de 2020 via rede móvel

Fabuloso!!! Nunca tinha comido peixe tão fresco. O serviço por vezes pode demorar devida à afluência mas não baixa nada na qualidade que serve.
Sobremesa de figo é divinal. Desculpem mas comi e bebi tão bem, mas agora tenho de tomar o meu cafezinho
Não costumo comentar mas vi-me na obrigação porque adorei

Obrigado PauloRobertoF111
Avaliou 25 de agosto de 2020 via rede móvel

tudo excelente, peixe do melhor do algarve, recomendo vivamente, da lota para a cozinha.para peixe ou marisco não à duvidas isto e do melhor

Obrigado HelderC411
Avaliou 22 de agosto de 2020 via rede móvel

Péssimo serviço...Grávida de 6 meses e não tiveram qualquer tipo de cuidado...1h30 à espera para comer (até me sentir mal)é inadmissível! Empregados simpáticos ao contrário do gerente que foi antipatico e pouco atencioso com a situação. Peixe da barrigada fraco e sem qualidade. Acompanhamento razoável mas nada de especial. Experiência a não repetir de certeza.

Obrigado 832brunan

Os viajantes que visualizaram Restaurante A Barrigada também visualizaram

Lagos, Distrito de Faro

Esteve em Restaurante A Barrigada? Partilhe as suas experiências!