Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Trip.com
Travelocity
Ver as 15 promoções
Avaliado 23 de setembro de 2019 via rede móvel

Fui com grupo de amigos passar um fim de semana. Ficamos muito surpreendidos pela positiva pelo apartamento que ficámos. Espaçoso, acolhedor, muito bem mobilado, com espaço para estar à vontade.
Infelizmente o tempo não nos deixou usufruir da piscina e espaços abertos mas de qualquer das formas, muito bonitos.
Aconselho.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado irinar594
Avaliado 8 de agosto de 2019 via rede móvel

Contrariamente a todas as excelentes avaliações que aqui se lê, na verdade, a reserva efectuada por mim nesta propriedade em Fevereiro de 2019, para garantir umas férias de Verão inesquecíveis, foram canceladas pela propriedade apenas uma semana antes do início das nossas férias, e sem qualquer explicação para o sucedido.
Lamentável, mas compreensível... Com certeza terão recebido uma oferta melhor por parte de alguém disposto a pagar mais.
E assim se estragam as férias de uma família apenas a uma semana de terem lugar.
Para mim, será sempre um local a desconsiderar em absoluto por mim, ou por qualquer oitra pessoa que me fale do empreendimento.
A falta de honestinade e de palavra não se sobrepõem a nenhuma característica de imagem que o site possa querer passar.
Pontuação = 0

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado jm772019
JDMP_Resort, Front Office Manager em Jardim da Meia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2019

Agradecemos o seu comentario e agradecemos também que se identifique, pois o resort não costuma cancelar reservas, a não ser que o seu cartão de credito estivesse invalido ou sem fundos para garantir o deposito da reserva. Possivelmente o senhor deverá ter efectuado a reserva num site privado directamente com o proprietario e não directamente com o resort.

Queira por favor nos enviar um email para info@jardimdameiapraia.com a explicar o ocorrido, pois não funcionamos como uma empresa de leiloes com reservas sujeitas á melhor oferta.

Sinceros agradecimentos,
Carla Fernandes
Resort Manager

Avaliado 9 de setembro de 2018

De modo geral, a estadia no Resort foi muito positiva para toda a família. A moradia em que ficámos alojados é muito espaçosa e estava muito bem equipada com todas as comodidades. A zona da piscina é ótima com bar e restaurante. Os jardins são muito bonitos e bem cuidados. Sem dificuldade de estacionamento e localizado em rua muito tranquila.
O staff foi sempre muito prestável e disponível em todas as ocasiões.
A urbanização encontra-se a uma cota bem mais elevada do que praia e a cerca de 2 km da mesma. As caminhadas até à praia são possíveis mas um pouco cansativas, principalmente no regresso (sempre a subir). Utilizámos sempre carro para ir à praia da Meia Praia (5 min) e a Lagos (10 min).

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Teresa12SF
Avaliado 13 de setembro de 2017 via rede móvel

Este empreendimento é muito bom, está muito bem localizado a cerca de 2km da Meia Praia e dos supermercados.
O wi-fi funciona bem dentro dos quartos, junto à piscina e outras áreas não existe.
Os quartos estavam limpos. No entanto, quando chegámos ao quarto, ainda havia lixo dos hóspedes anteriores e os vidros das casas-de-banho estavam muito sujos.
A piscina é muito espaçosa e estava sempre muito limpa.
A zona envolvente também é muito boa.
Existe sempre muito estacionamento à porta, é gratuito.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado RaquelV95
Avaliado 19 de novembro de 2016

O condomínio é muito bem cuidado. Ficamos numa ampla casa de 3 dormitórios (1 suíte), com estar, jantar, lavado, cozinha e serviço muito bem equipados e pátio privativo. Mobília nova, roupas de cama e banho em ótimo estado e gentilezas de toilete muito completas. Como ficamos só o final de semana, não usamos os serviços de limpeza e troca de rouparia que o resort oferece duas vezes por semana. Excelente opção para famílias.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família