Avaliado 23 de setembro de 2016

Ficamos em um apartamento com 3 quartos muito limpinhos. Ótimas acomodações Fazem a limpeza duas vezes na semana. O apartamento com cozinha completa, com microondas, máquina de lavar louça e de lavar roupa, Uma suite com banheira e outro banheiro social. Precisa pegar carro para ir à praia. No condomínio tem uma otima pscina com um restaurante bar que serve refeições, de manhã até as 22hs, muito gostosa a comida.e um pequeno parque com alguns brinquedos para criança.

Sugestão sobre o quarto: o partamento de 3 quartos é bem grande
  • Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
1  Obrigado Larissa2308
Avaliado 11 de outubro de 2015

Estive hospedado numa VILLA de 3 quartos, com todo o equipamento que temos em casa! Os espaços são amplos e as zonas comuns, piscina, restaurante e snack-bar são óptimos com um serviço simpático e muito eficiente. Um pouco afastado do centro de Lagos, mas sem problema se estivermos de carro.

• Fiquei: setembro de 2015, viajei com família
Obrigado Fernando C
Avaliado 26 de julho de 2015 via rede móvel

Um excelente sítio para umas férias em família!
Há que salientar que é uma propriedade muito bem cuidada e bonita, assim como as próprias moradias que são alugadas, muito bem equipadas. Contudo, nem tudo foi maravilhoso.
É pena que não tenha sido acautelado todos os cuidados, uma vez que falta de tempo, não é razão, porque o check-in é só a partir das 16h e o check-out é até as 10h...como o facto de ter sido encontrado alguns cabelos nos lençóis à nossa chegada, assim como não ter sido mudado o revestimento manchado em duas almofadas. De resto, bom!
Quanto ao ambiente, muito bom, dado o calor que está nesta altura, é pena é o vento, que por vezes, é muito desagradável e as melgas à noite!

Fiquei: julho de 2015, viajei com família
2  Obrigado pedromadeira
Avaliado 26 de julho de 2015

Positivo: Instalações (Estado de conservação da Moradia (à excepção do WC com bolor nos azulejos), Equipamentos e materiais colocad0os à disposição dos hóspedes, a piscina optima com bastantes cadeiras (apesar dos hóspedes não respeitarem o aviso de não guardar espreguiçadeiras), Internet WI FI optima, decoração muito agradável, manutenção dos jardins, simpatia e profissionalismo das recepcionistas.

Negativo: Refeições no bar piscina (muito pobres: pão de forma "bimbo" para uma tosta mista?!!
Apesar de termos informado que tínhamos graves alergias ao pó, numa das camas do quarto TWIN (duas camas), a roupa não foi trocada (tinha pó junto à cabeceira, como se ninguém lá tivesse dormido, a outra cama tinha roupa lavada.
Mesmo os lençóis lavados tinham cabelos e pelos e as colchas de decoração não foram trocadas.
A colcha da cama de casal do lado de dentro estava cheia de cabelos e pelos. Retirei-a e coloquei-a dentro do roupeiro e tive de sacudir os lençois da cama!!!
Apesar das fronhas das almofadas estarem limpas, uma delas almofadas tinha um resguardo sujo, com picadas de insectos (sangue).
Dentro do armário da cozinha tinha uma frigideira cheia de óleo, foi utilizada e colocada dentro do armário para o hóspede seguinte!
Algumas das toalhas não foram trocadas, não existem toalhas de bidé (existindo o suporte para tal).
A limpeza da casa é bastante deficiente (de 2 em 2 dias): puxam as orelhas á roupa de cama, sem a preocupação de que a cama fique bem feita e sem trocarem a roupa de cama; WC trocam toalhas (não todas) e retiram os lixos. Esta foi a limpeza!
Sendo que no 4º dia não foram limpar nem recolher os lixos visto que tínhamos saída para a manhã seguinte (5º dia).
A simpatia e imagem/ perfil de algumas empregadas de andares não é a mais adequada.

Sugestão sobre o quarto: A Moradia 112 com 2 quartos (Agrupamento/ Zona "Luz") fica junto á piscina e perto das entradas no condomínio.
  • Fiquei: julho de 2015, viajei com família
2  Obrigado cam0rim
Avaliado 15 de junho de 2014 via rede móvel

Excelente zona, staff atencioso, excelente piscina e acima de tudo muita limpeza em todas as zonas do complexo.
O unico ponto que posso afirmar que pode e deve ser melhorado e o facto sad vivendas não disporem de portadas ou estoros e nem os cortinados ajudam ja que nao são opacos. Tudo o resto é 5 estrelas.
Iremos voltar con certeza.

Fiquei: junho de 2014, viajei com família
4  Obrigado Vladimiro M