Vio.com
Gramado, RS

Super recomendo

Avaliação de Hotel Marina Rio
5,0 de 5 bolhasAvaliou 30/01/2024via rede móvel
Hotel espetacular. Funcionários atenciosos, nos deram dicas da região. Quarto confortável e lindo, cama e chuveiro muito bons. Bem em frente a marina de lagos, próximo às praias e ao centro. Café da manhã, sem explicações, delicioso demais.
Data da estadia: junho de 2023
Sugestão sobre o quarto: Fique em um quarto de frente para a Marina, faz diferença na viagem
Problema com esta avaliação?
Gabriele Gomes, Owner em Hotel Marina Rio, respondeu a esta avaliação
Respondeu 1/02/2024
Gostaríamos de agradecer por escolher o Hotel Marina Rio e pelos seus gentis comentários sobre a sua estadia connosco. É realmente motivador para a nossa equipe saber que os nossos esforços para garantir a satisfação dos nossos hóspedes têm sido bem-sucedidos.
Esperamos ter o prazer de o receber novamente no Hotel Marina Rio!
Os nossos sinceros cumprimentos,
  • Trip.com
2.1 km de Hotel Marina Rio
Veja mais hotéis em Lagos
Avaliado 11 de outubro de 2023

Nossa estadia no Hotel Marina Rio vai ficar para sempre guardada na nossa memória. Hotel limpo, moderno, quarto excelente, espaçoso, uma varanda linda em frente a Marina, os funcionários extremamente simpáticos e solícitos. Porém gostaríamos de fazer um elogio especial para o Sr. Jorge Pereira que nos atendeu de forma excepcional, fez excelentes drinks para nós, e se mostrou pronto a todo instante para nos deixar o mais a vontade possível. Amamos o Hotel Marina Rio! Voltaremos com certeza!

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado lucianaraposo1
Gabriele Gomes, Owner em Hotel Marina Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2023

Gostaríamos de agradecer por escolher o Hotel Marina Rio e pelos seus amáveis comentários sobre a sua estadia connosco. É verdadeiramente motivador para a nossa equipe saber que os nossos esforços para garantir a satisfação dos nossos hóspedes têm sido bem-sucedidos. Jorge ficou super contente com suas palavras gentis.

Criar experiências memoráveis para os nossos valiosos hóspedes é a essência da nossa missão, e o seu feedback positivo serve como um grande incentivo para toda a nossa equipe. Temos orgulho em fornecer um serviço excecional e garantir que cada aspeto da sua estadia supere as suas expectativas.

Avaliado 1 de julho de 2023

Estivemos hospedados no Marina Rio no período de 16/06 a 21/06/23.
O hotel tem uma localização excelente, fica em frente à Marina. Tem um terraço e piscina, proporcionando uma vista linda da Avenida. O acesso ao centro de Lagos é muito fácil também a partir do hotel. Tanto o check in quanto o check out foram rápidos e sem qualquer burocracia.
A rodoviária de Lagos fica a menos de 50 metros do Hotel, facilitando para quem vai para lá de ônibus.
O quarto é ótimo, possui frigobar, cofre, armários, escrivaninha, cafeteira elétrica e uma ótima varanda para passar o fim de tarde e tomar um vinho. O banheiro também é de bom tamanho, com amenidades fornecidas diariamente pelo hotel.
O café da manhã é excelente, com variedade de sucos, iogurtes, frutas, frios, pães, doces, além de uma máquina de cafés variados.
Todos os funcionários foram extremamente solícitos, simpáticos e gentis. Deixamos a todos o nosso abraço!
Se voltarmos para essa região um dia, com certeza ficaremos hospedados novamente no Marina Rio e o recomendamos a todos!

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Claudio P
Gabriele Gomes, Owner em Hotel Marina Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2023

É para a nossa equipa muito motivador saber que o nosso esforço para agradar todos os nossos hóspedes é bem sucedido. O nosso maior objetivo é fazer com que os nossos hóspedes se sintam em casa, o facto de o ter alcançado é para nós um grande motivo de orgulho. Esperamos voltar a dar-lhe as boas-vindas brevemente, para mais uma estadia memorável connosco.
Cordialmente,

Avaliado 28 de maio de 2023

EXCELENTE HOTEL E CUSTO BENEFICIO. OTIMO QUARTO INCLUSIVE COM CHALEIRA ELETRICA E CAMA CONFORTAVEL, BANHEIRO COM TODAS COMODIDADES, INCLUSIVE AQUECEDOR ,,, SACADA COM MESINHA E CADEIRAS PARA VOCE TOMAR UM DRINK OU UM CAFEZINHO... CAFE DA MANHA MUITO BOM E LOCALIZACAO SENSACIONAL. FIQUEI MUITO SATISFEITA E RECOMENDO MUITISSIMO. SE VOLTAR A LAGOS FICAREI NOVAMENTE NESTE HOTEL. NOTA 10

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado elainechade
Gabriele Gomes, Owner em Hotel Marina Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2023

Muito obrigado pela visita e excelente avaliação. É sempre fantástico sentir que conseguimos o nosso objetivo. Esperamos que nos visite de novo em breve.

Avaliado 12 de junho de 2022 via rede móvel

Excelente hotel , otimo café da manhã , recém reformado. Ótima cama , recomendo fica de frente a Marina . Quarto com excelente acústica , não se houve nada da rua . Estacionamento público ao lado (5 euros por dia ) . Perto de supermercado, restaurante, cafeteira

Data da estadia: junho de 2022
1  Obrigado LorenzoM737
Andrea Nascimento, Owner em Hotel Marina Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2022

Muito obrigado pelos seus elogios, é para nós bastante gratificante saber que os nossos clientes se sentem confortáveis nas nossas instalações.
Esperamos que nos visite de novo em breve.
Muitos cumprimentos,

Avaliado 6 de outubro de 2021

Hotel muito bem localizado, com quartos ótimos e limpeza irrepreensível. De salientar, também, a simpatia dos rececionistas e da funcionária de serviço ao pequeno almoço, sempre disponíveis e atentos. A revisitar sempre que possível.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado RosaC4105
Marina Rio, General Manager em Hotel Marina Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2021

Exma. Senhora,
Gostaríamos de agradecer a preferência pelo Hotel Marina Rio, bem como os seus simpáticos comentários e excelente avaliação. É sempre fantástico sentir que conseguimos o nosso objetivo - a satisfação do hóspede. Esperamos ter o prazer de receber a sua visita novamente em breve.