Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
91 US$
Travelocity103 US$
FindHotel96 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 30 de agosto de 2021

Ótima localização, pessoal muito simpático e atencioso, quarto muito bom em limpeza e comodidades. a varanda do quarto é bem dimensionada
Ótimo terraço para passar um fim de tarde, com sofás confortáveis, piscina bastante razoável.
Espaços higienizados

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para a marina são ótimos
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado GabrielaMachado
Marina Rio, General Manager em Hotel Marina Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Exma. Senhora,
Muito obrigada pela boa pontuação que fez sobre os nossos serviços.
Ficamos muito satisfeitos que tiveram uma estada agradável no nosso hotel.
Gabriele M. Gomes

Avaliado 9 de outubro de 2020

Adorámos o quarto e o hotel em geral! Quarto grande, muito bem equipado e com todas as comodidades. Camas confortáveis, vista excelente da varanda. O senhor da recepção bastante simpático e atencioso. Sem dúvida, iremos voltar, com mais tempo.

Não posso dizer que não tenha gostado... no entanto, ao pequeno-almoço, e como estava a decorrer o Lés-a-Lés e havia muitos hóspedes para saírem cedo, apenas uma pessoa para servir toda a gente, era pouco.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado leandroh911
Marina Rio, General Manager em Hotel Marina Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2020

Muito obrigado pela visita e excelente avaliação. É sempre fantástico sentir que conseguimos o nosso objetivo.
A sua observação sobre o serviço do pequeno-almoço sera tida em consideração por forma a podermos melhorar os aspectos que menciona na sua avaliação.
Esperamos ter o prazer de o receber novamente no Hotel Marina Rio!
Gabriele M. Gomes

Avaliado 16 de setembro de 2020 via rede móvel

Óptima localização e staff prestável e simpático.
A vista da varanda para a marina de Lagos é maravilhosa.
Pequeno almoço com bastante variedade de escolha.
Excelente estadia de cinco noites em Lagos.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado nunob1980
Marina Rio, General Manager em Hotel Marina Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2020

Exmo. Senhor,

Gostaríamos de agradecer o tempo que nos dispensou e os seus preciosos comentários. Foi com muito gosto que lemos o seu comentário a demonstrar o seu contentamento pela localização, o Hotel e serviço prestado pela nossa Equipa.
Muito obrigado!
Andrea Nascimento

Avaliado 11 de setembro de 2020

Hotel bonito, quarto super silencioso e limpo e funcionários simpáticos e prestáveis, recomendo!
Ficamos num quarto virado para as traseiras e apesar de naquele local haver uma central de camionagem o isolamento do quarto é tão bom que não ouvimos qualquer ruído.
O pequeno almoço é bom e variado e a zona da piscina muito agradável.
Os funcionários foram super atenciosos e competentes.

Obrigado fibranco
Andrea Nascimento, General Manager em Hotel Marina Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Estimados Senhores,
Muito obrigada pela sua avaliação e comentário.
Agradecemos muito o facto de mencionar que os quartos Standard, virados para as traseiras do edifício, são isentos de ruídos.
Toda a equipa agradece a menção à sua prestação.
Esperamos poder voltar a recebê-los em breve!
Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Queremos fazer um enorme elogio ao staff do hotel. Fomos recebidos de forma excelente pela receção; as senhoras do pequeno-almoço são muito profissionais, simpáticas, sempre bem-dispostas e ‘de braços abertos’. A maneira como lidam com as regras impostas pela pandemia é de extremo profissionalismo (digno de 6 estrelas).
A localização do hotel é excelente; perto do centro e da marina.
A higiene é de um nível altíssimo; Tudo muito limpo!
Adorámos e vamos regressar certamente!!

1  Obrigado vitormartinscunha
Marina Rio, General Manager em Hotel Marina Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2020

Caro Sr. Cunha,

Ler os comentários de hóspedes satisfeitos é sempre um prazer! Estamos muito felizes de saber que teve uma estadia agradável, connosco.
Obrigada pelo seu comentário sobre a situação em tempos de COVID-19. Apraz-nos saber que se sentiu seguro no que diz respeito à limpeza de nossa unidade, assim como a menção do nosso serviço de pequeno-almoço. Os nossos colaboradores ficaram muito satisfeitos de ver o seu empenho, reconhecido por si.
Esperamos poder recebê-lo novamente, em breve.
Andrea Nascimento