252 US$
214 US$
  • Piscina
Vilabranca Apartments(Lagos)(Ótima relação qualidade-preço!)
205 US$
Cancelamento gratuito até 28/07
252 US$
245 US$
Cancelamento gratuito até 26/07
221 US$
209 US$
Cancelamento gratuito até 25/07
Reserve agora, pague durante a estadia
181 US$
173 US$
343 US$
333 US$
Cancelamento gratuito até 27/07
239 US$
176 US$
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 210 US$/noite.

237 US$
230 US$
  • Restaurante
Cancelamento gratuito até 27/07
277 US$
251 US$
140 US$
Alerta de poupança! 20% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 20% inferior à tarifa média deste hotel 174 US$/noite.

Avaliou em 16 de novembro de 2017

Agradável surpresa ao chegarmos a Lagos e deparar com este Boutique Hotel que só temos aspectos positivos a mencionar, a vista é deslumbrante, os quartos são bastante agradáveis com uma decoração acolhedora, serviço atencioso e especialmente aqui os vegans são bem vindos.
Mal podemos esperar por voltar!!!
Obrigada Vivenda Miranda.

Sugestão sobre o quarto: edifício principal
  • Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Tania L
VivendaMiranda, Manager em Boutique Hotel Vivenda Miranda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2017

Estimada Hóspede,

Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras.

Estamos muito felizes em saber que desfrutou da sua estadia connosco e mais ainda por termos sido um ponto positivo na sua passagem por Lagos.

Somos um Hotel que promove um estilo de vida saudável e o bem-estar da mente e do corpo, e por esse motivo acreditamos que ao apostar no conceito vegan, além de darmos a conhecer este pensamento benéfico e saudável também estamos a contribuir para um planeta melhor.

Foi um prazer recebê-la no nosso Hotel e espero revê-la em breve.

Atentamente,
Vera Gaspar, Assistant General Manager

Avaliou em 8 de outubro de 2016 via rede móvel

Vivenda Miranda está localizado muito próximo de pontos turísticos e praias desertas maravilhosas.
A suíte é super grande e confortável, destaque para os banheiros super modernos e bonitos.
Área comum com piscina grande e linda!
A vista para o mar é maravilhosa!!!
Restaurante excelente e super aconchegante.
Funcionários simpáticos e muito dedicados.
Amei

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Fernanda Q
VivendaMiranda, Manager em Boutique Hotel Vivenda Miranda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2016

Estimado cliente,

Muito obrigado pela sua simpática avaliação. Estamos muito felizes por saber que você gostou da sua estadia connosco.
Desejando-lhe tudo de bom, esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no nosso Boutique Hotel Vivenda Miranda.

Vera Gaspar
Assistant General Manager

Avaliou em 29 de setembro de 2016 via rede móvel

Hotelzinho super gostoso. Uma vista de cortar o folego!
Um sossego! Tem acesso a uma praia mas confesso que preferimos ficar na piscina do hotel
Nosso quarto era standard mas muito confortavel!
A comida eh excelente com bastante opçoes p vegetariano.
E fica a 20 mns a pe do centro de lagos .

Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Lina C
VivendaMiranda, Manager em Boutique Hotel Vivenda Miranda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2016

Estimado cliente,

Muito obrigado pela publicação deste maravilhoso comentário. Nós realmente apreciamos que os nossos clientes nos informem e que, ao mesmo tempo, proporcionem às outras pessoas informação obre a sua experiencia connosco. Assim, estamos deliciados por ver que você adorou o alojamento, o nosso restaurante, a comida e também a nossa localização.

Melhores cumprimentos,
Vera Gaspar
Assistant General Manager

Avaliou em 13 de setembro de 2013

adoramos este hotel, foram 3 semana maravilhosas.
a vista é linda o staff muito simpatico desde as senhoras dos quartos ate a senhora das reservas ( Anja Norek ) senhora alema sempre pronta a ajudar o cliente.

Sugestão sobre o quarto: vista mar, é maravilhoso
  • Fiquei: agosto de 2013, viajei com família
1  Obrigado Joao C
Avaliou em 16 de setembro de 2012

Sem duvida o hotel de Lagos com a melhor vista de todos.
Suites muito boas, um restaurante muito bom, atendimento muito acima da media,
Tem um piscina espetacular com vista mar, um spa muito bom, bastante sossegado, mas sem duvida a vista é maravilhosa.
Tomar o pequeno almoço naquela maravilhosa esplanada é algo fora do comum.
Sem duvida alguma que se recomenda.

• Fiquei: agosto de 2012
Obrigado Barrigada R