Avaliou em 8 de outubro de 2016 via rede móvel

Vivenda Miranda está localizado muito próximo de pontos turísticos e praias desertas maravilhosas.
A suíte é super grande e confortável, destaque para os banheiros super modernos e bonitos.
Área comum com piscina grande e linda!
A vista para o mar é maravilhosa!!!
Restaurante excelente e super aconchegante.
Funcionários simpáticos e muito dedicados.
Amei

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Fernanda Q
VivendaMiranda, Manager em Boutique Hotel Vivenda Miranda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2016

Estimado cliente,

Muito obrigado pela sua simpática avaliação. Estamos muito felizes por saber que você gostou da sua estadia connosco.
Desejando-lhe tudo de bom, esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no nosso Boutique Hotel Vivenda Miranda.

Vera Gaspar
Assistant General Manager

Avaliou em 29 de setembro de 2016 via rede móvel

Hotelzinho super gostoso. Uma vista de cortar o folego!
Um sossego! Tem acesso a uma praia mas confesso que preferimos ficar na piscina do hotel
Nosso quarto era standard mas muito confortavel!
A comida eh excelente com bastante opçoes p vegetariano.
E fica a 20 mns a pe do centro de lagos .

Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Lina C
VivendaMiranda, Manager em Boutique Hotel Vivenda Miranda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2016

Estimado cliente,

Muito obrigado pela publicação deste maravilhoso comentário. Nós realmente apreciamos que os nossos clientes nos informem e que, ao mesmo tempo, proporcionem às outras pessoas informação obre a sua experiencia connosco. Assim, estamos deliciados por ver que você adorou o alojamento, o nosso restaurante, a comida e também a nossa localização.

Melhores cumprimentos,
Vera Gaspar
Assistant General Manager

Avaliou em 13 de setembro de 2013

adoramos este hotel, foram 3 semana maravilhosas.
a vista é linda o staff muito simpatico desde as senhoras dos quartos ate a senhora das reservas ( Anja Norek ) senhora alema sempre pronta a ajudar o cliente.

Sugestão sobre o quarto: vista mar, é maravilhoso
  • Fiquei: agosto de 2013, viajei com família
1  Obrigado Joao C
Avaliou em 16 de setembro de 2012

Sem duvida o hotel de Lagos com a melhor vista de todos.
Suites muito boas, um restaurante muito bom, atendimento muito acima da media,
Tem um piscina espetacular com vista mar, um spa muito bom, bastante sossegado, mas sem duvida a vista é maravilhosa.
Tomar o pequeno almoço naquela maravilhosa esplanada é algo fora do comum.
Sem duvida alguma que se recomenda.

• Fiquei: agosto de 2012
Obrigado Barrigada R
Avaliou em 3 de fevereiro de 2010

Um hotel com vista para o oceano Atlantico: mar e céu azul.

Fiquei: setembro de 2007, viajei em casal
Obrigado gerda66