“Muito bom”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 5 semanas

Um almoço muito bom. Simples, mas delicioso e com ótimos preços. Local sem grandes luxos, mas interessante para se ter uma boa refeição.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado ARTHUR M

Avaliou 29 de agosto de 2019

O prato de dourada estava com bom aspecto e recomendo. A comida é confeccionada na hora. O prato de bife de frango com cogumelos tem demasiadas natas, tornasse enjoativo.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado anatneves
Voyage827913, Gerente em Restaurante Piri Piri, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2019

Obrigado pela sua Avaliação,quanto ao bife de frango.deveria ter feito a obseservação ao funcionário,ele certamente .teria corrigido o problema,de qualquer modo obrigado,pelo seu reparo.

Avaliou 23 de agosto de 2019 via rede móvel

Um restaurante bem localizado, com menu interessante e preço ajustados.. O staff não está preparado para atendimento turístico...

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Armenio V
Avaliou 24 de junho de 2019

Frutos do mar da melhor qualidade, super fresco e saboroso! Pedimos um peixe misto grelhado e um arroz de pouso.. porções bastante fartas, muito bem temperadas e gostosas! Garçons muito simpáticos, serviço bom também! E os preços são justos! Recomendamos!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Daydream686677
Voyage827913, Proprietário em Restaurante Piri Piri, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2019

Obrigado pela vossa avaliação,e graças a clientes com os senhores,que nos tem feito ser cada vez melhores em serviço e atenção,primamos por produtos de 1º- QUALIDADE e com pessoal muito espirente e atencioso,nosso pessoal faz parte de nossa familia assim como nossos clientes queremos telos como nossos amigos.esperamos telos de volta assim que possivel

Avaliou 4 de junho de 2019 via rede móvel

Comida de otima qualidade, peixe sempre fresco e carne também. O espaço é agradável e acessível, fica situado no centro da bonita cidade de Lagos. Recomendo

Data da visita: junho de 2019
Obrigado SaraB8550
Voyage827913, Gerente em Restaurante Piri Piri, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2019

Obrigado pela sua avaliação,ela é sempre bem vinda é graças a clientes como os senhores que nos enpenhamos,há 38 anos a tentar servi-lhos,com muito carinho e dedicação,espero te-los de volta assim como vossos amigos.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Piri Piri também visualizaram

Lagos, Distrito de Faro
Lagos, Distrito de Faro

Esteve em Restaurante Piri Piri? Partilhe as suas experiências!