5 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
ZenHotels.com
104 US$
Travelocity
Ver as 16 promoções
Avaliado 16 de setembro de 2021

Estivemos hospedados uma semana em regime de meia pensão. Não há palavras para descrever este hotel! Sem dúvida, um dos melhores hotéis que já visitei. O hotel em si é lindíssimo situado mesmo em cima da praia de Porto de Mós e a 3km do centro histórico. O buffet (tanto do pequeno almoço como do jantar) era pequeno mas de uma qualidade excelente e sempre diversificado. Uma das grandes vantagens é as bebidas estarem incluídas (excepto alcoólicas). A simpática dos funcionários é fora de série em qualquer lugar do hotel, prestando atenção aos detalhes. Os quartos são muito amplos e muito bem decorados e equipados com tudo o que é necessário para uma estadia de longa duração. As funcionárias de limpeza foram sempre impecáveis, mesmo quando não queríamos serviço de limpeza perguntavam se precisávamos de alguma coisa. As piscinas exteriores eram bastante tranquilas e com muitas espreguiçadeiras. O ginásio, que também usufruimos, é dos mais bem equipados que estive. No último dia, depois do check out proporcionam as toalhas para um excelente banho nos balnearios com todas as condições necessárias. Não tenho nenhum ponto negativo a fazer ao hotel. Até prolongamos a estadia mais um dia :)

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado ritasZ1686HF
Paula Borges, General Manager em Belmar Spa & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito gratos pelas suas palavras.
Os nossos colaboradores trabalham muito para que os hóspedes se sintam bem-vindos e especiais e estamos muito felizes por termos alcançado nosso objetivo!
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas.

Avaliado 8 de setembro de 2021

O ano passado disse que era para repetir, e repeti. Hotel de excelência. Funcionários simpáticos, piscinas para todos os gostos, para crianças, para adultos. Localização fenomenal, permite ir a pé para a praia, e fica a 5 minutos de carro do centro de Lagos. Recomendo vivamente.

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado NFBarbosa
Paula Borges, Diretor-Geral em Belmar Spa & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2021

Caro Sr Barbosa,
Obrigada por compartilhar seus comentários no Trip Advisor após sua recente estada no nosso Resort. Valorizamos a avaliação de todos os hóspedes e agradecemos o tempo que dedico para escrevê-los.
O nosso objetivo é proporcionar uma experiência de férias inesquecível a todos os nossos clientes.
Saber que prometeu voltar e voltou, é ainda uma outra forma de demonstrar a confiança nos nossos serviços o que também agradecemos.
Tentaremos melhorar ano após ano para tornar nosso resort 4 estrelas num local ainda mais agradável para as suas merecidas férias.
Esperamos voltar a dar-he as boas vindas de futuro.

Avaliado 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Apartamento simpático e bem equipado. Empreendimento muito bem localizado, é muito bem cuidado, é bem decorado. Fica a 3mn da praia e a praia é linda ( praia de Porto de Mos) . Pena é ser um pouco ventoso. Muitas piscinas a escolha. Staff simpático.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Sandirit
Paula Borges, General Manager em Belmar Spa & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2021

Gostariamos desde já agradecer o comentário que nos endereçou relativamente à sua mais recente estadia, assim como pela preferência pelo nosso Resort.
O nosso staff está muito motivado e disponível para a satisfação de quem nos visita.
Esperamos voltar a recebê-los de novo.

Avaliado 4 de agosto de 2021

Localização perfeita, instalações excelentes (apartamento com cozinha equipada / piscinas e áreas comuns bem cuidadas) , limpeza impecável, profissionalismo e simpatia de toda a equipa do Belmar, refeições simples e descomplexadas, pequeno-almoço bem organizado! Repetimos pelo segundo ano consecutivo e as expectativas não foram desfraldas.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado PVizela
Paula Borges, General Manager em Belmar Spa & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2021

Um muito obrigada pelas suas palavras que serão passadas à nossa equipa.
Agradecemos a preferência e esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas num futuro próximo.

Avaliado 15 de junho de 2021 via rede móvel

Estou encantada com o resort Belmar, passei momentos incríveis com meu marido e meus 2 filhos. Nosso quarto mais parecia um apartamento, de tão grande, pois tinha sala, cozinha americana, dois quartos, suíte e duas varandas com vista para o mar, onde tudo era impecável, desde a arrumação, até toda a mobília e utensílios que lá se encontram.
Destaque para o café da manhã, que serve uma panqueca deliciosa (meus filhos falaram que foi a melhor panqueca que já comeram) e principalmente, para todo o Staff do hotel, que são super atenciosos e prestativos. Percebe-se que eles se tratam como uma grande família e querem e conseguem transmitir essa sensação para os seus hóspedes.
Todas as áreas do complexo são super organizadas, limpeza impecável, ambiente agradabilíssimo, totalmente acolhedor.
Quero voltar em breve, adoramos.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado andrezzam819
Paula Borges, Diretor-Geral em Belmar Spa & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2021

Cara Andrezza M
Muito grata pelos seus comentários.
Apraz-nos saber que disfrutou de uma ferias maravilhosas pois signifca que cumprimos com o nosso obejctivo.
Espamos voltar a vê-la em breve.
Paula Borges|Diretora Geral