6 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
ZenHotels.com
104 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 8 de setembro de 2021

O ano passado disse que era para repetir, e repeti. Hotel de excelência. Funcionários simpáticos, piscinas para todos os gostos, para crianças, para adultos. Localização fenomenal, permite ir a pé para a praia, e fica a 5 minutos de carro do centro de Lagos. Recomendo vivamente.

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado NFBarbosa
Paula Borges, Diretor-Geral em Belmar Spa & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2021

Caro Sr Barbosa,
Obrigada por compartilhar seus comentários no Trip Advisor após sua recente estada no nosso Resort. Valorizamos a avaliação de todos os hóspedes e agradecemos o tempo que dedico para escrevê-los.
O nosso objetivo é proporcionar uma experiência de férias inesquecível a todos os nossos clientes.
Saber que prometeu voltar e voltou, é ainda uma outra forma de demonstrar a confiança nos nossos serviços o que também agradecemos.
Tentaremos melhorar ano após ano para tornar nosso resort 4 estrelas num local ainda mais agradável para as suas merecidas férias.
Esperamos voltar a dar-he as boas vindas de futuro.

Avaliado 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Apartamento simpático e bem equipado. Empreendimento muito bem localizado, é muito bem cuidado, é bem decorado. Fica a 3mn da praia e a praia é linda ( praia de Porto de Mos) . Pena é ser um pouco ventoso. Muitas piscinas a escolha. Staff simpático.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Sandirit
Paula Borges, General Manager em Belmar Spa & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2021

Gostariamos desde já agradecer o comentário que nos endereçou relativamente à sua mais recente estadia, assim como pela preferência pelo nosso Resort.
O nosso staff está muito motivado e disponível para a satisfação de quem nos visita.
Esperamos voltar a recebê-los de novo.

Avaliado 4 de agosto de 2021

Localização perfeita, instalações excelentes (apartamento com cozinha equipada / piscinas e áreas comuns bem cuidadas) , limpeza impecável, profissionalismo e simpatia de toda a equipa do Belmar, refeições simples e descomplexadas, pequeno-almoço bem organizado! Repetimos pelo segundo ano consecutivo e as expectativas não foram desfraldas.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado PVizela
Paula Borges, General Manager em Belmar Spa & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2021

Um muito obrigada pelas suas palavras que serão passadas à nossa equipa.
Agradecemos a preferência e esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas num futuro próximo.

Avaliado 15 de junho de 2021 via rede móvel

Estou encantada com o resort Belmar, passei momentos incríveis com meu marido e meus 2 filhos. Nosso quarto mais parecia um apartamento, de tão grande, pois tinha sala, cozinha americana, dois quartos, suíte e duas varandas com vista para o mar, onde tudo era impecável, desde a arrumação, até toda a mobília e utensílios que lá se encontram.
Destaque para o café da manhã, que serve uma panqueca deliciosa (meus filhos falaram que foi a melhor panqueca que já comeram) e principalmente, para todo o Staff do hotel, que são super atenciosos e prestativos. Percebe-se que eles se tratam como uma grande família e querem e conseguem transmitir essa sensação para os seus hóspedes.
Todas as áreas do complexo são super organizadas, limpeza impecável, ambiente agradabilíssimo, totalmente acolhedor.
Quero voltar em breve, adoramos.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado andrezzam819
Paula Borges, Diretor-Geral em Belmar Spa & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2021

Cara Andrezza M
Muito grata pelos seus comentários.
Apraz-nos saber que disfrutou de uma ferias maravilhosas pois signifca que cumprimos com o nosso obejctivo.
Espamos voltar a vê-la em breve.
Paula Borges|Diretora Geral

Avaliado 8 de setembro de 2020

Amei o hotel, as instalações são maravilhosas, assim como a piscina com vista para o mar. O staff é super atencioso, comida maravilhosa, e a melhor parte é claro dormir ao som das ondas do mar. Sem dúvida o melhor hotel onde já estive hospedada

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Inesfialhonunes
Paula Borges, General Manager em Belmar Spa & Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Cara Inesfialhonunes

O nosso muito obrigado pelas suas palavras.
Foi um prazer recebê-la e esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas de novo.
Até sempre