Guardar
Destaques da avaliação
Excelente Centro de Mergulho

Excelente Centro de Mergulho em Lagos. Muito boas instalações e equipamento mas o mais importante... saiba mais

Avaliação obtida em parceria com esta atração

Avaliou há 4 dias
Sherpa37928829655
A tranquilidade de estar em boas mãos

Instrutores e gestor com grande senso de profissionalismo. Muito bom atendimento. No entanto... saiba mais

Avaliou há 6 dias
amabrao
Nyaungshwe, Mianmar
Ler todas as 51 avaliações

Avaliado 30 de junho de 2020 via rede móvel

Equipa super competente, simpática, com medidas de higiene adequadas à actual situação pandémica. Um bom mergulho com segurança técnica e sanitária.

Obrigado 459ruten
Avaliado 30 de junho de 2020

Primeira experiencia em mergulho e decidi fazer o open water dive course. Staff espectacular, profissional e amiga el. Fizeram me sentir super relaxado durante os mergulhos e mal posso esperar por mais. Recomendo a todos os que queiram mergulhar no algarve

Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado M_Aragao91
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Equipa fantástica, bom material, simpatia e disponibilidade são as constantes deste centro de mergulho. O melhor centro de mergulho de Lagos!
Os locais de mergulho também ajudam :)

Obrigado Escalavarde
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Conheço a equipa da we.dive a 1 ano, com eles fiz o batismo de mergulho e tirei o curso de open water. A equipa é maravilhosa sempre muito atenciosa e todos super simpáticos. Adorei aprender a mergulhar com eles. Como residente em Lagos sempre que posso vou mergulhar com eles, teem todo o tipo de equipamento e material de mergulho e tentam sempre levar-nos para o melhor local de mergulho tendo em conta as condições marítimas e experiência debaixo de água. We dive forever, adoro-vos

Obrigado sandrasY8445DF
Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente centro de Mergulho em Lagos, Equipa muito competente e simpática.

O barco e os equipamentos de mergulho são excelentes.

Os mergulhos foram fantásticos e o Curso de SSI Enriched Air Nitrox veio enriquecer os meus conhecimentos.

Tenciono voltar em breve e recomendo.

Parabéns.

Obrigado Nasinho2001