Guardar
Destaques da avaliação
Curso Open Water Diver mais dois mergulhos adicionais

Foi excelente! Melhor introdução ao mergulho não podia imaginar! Na minha opinião os locais de... saiba mais

Avaliou há 4 dias
andrejorge_3D
via rede móvel
Baptismo mergulho

Baptismo de mergulho filha (8 anos) e pai (55...)!! Progrma de férias familiar EXCELENTE! A WeDive... saiba mais

Avaliou há 5 semanas
joaoricardomf
Ler todas as 73 avaliações

Avaliado 30 de junho de 2020

Primeira experiencia em mergulho e decidi fazer o open water dive course. Staff espectacular, profissional e amiga el. Fizeram me sentir super relaxado durante os mergulhos e mal posso esperar por mais. Recomendo a todos os que queiram mergulhar no algarve

Data da experiência: junho de 2020
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado M_Aragao91
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Equipa fantástica, bom material, simpatia e disponibilidade são as constantes deste centro de mergulho. O melhor centro de mergulho de Lagos!
Os locais de mergulho também ajudam :)

Obrigado Escalavarde
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Conheço a equipa da we.dive a 1 ano, com eles fiz o batismo de mergulho e tirei o curso de open water. A equipa é maravilhosa sempre muito atenciosa e todos super simpáticos. Adorei aprender a mergulhar com eles. Como residente em Lagos sempre que posso vou mergulhar com eles, teem todo o tipo de equipamento e material de mergulho e tentam sempre levar-nos para o melhor local de mergulho tendo em conta as condições marítimas e experiência debaixo de água. We dive forever, adoro-vos

Obrigado sandrasY8445DF
Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente centro de Mergulho em Lagos, Equipa muito competente e simpática.

O barco e os equipamentos de mergulho são excelentes.

Os mergulhos foram fantásticos e o Curso de SSI Enriched Air Nitrox veio enriquecer os meus conhecimentos.

Tenciono voltar em breve e recomendo.

Parabéns.

Obrigado Nasinho2001
Avaliado 28 de junho de 2020

Experiencia a repetir nao so pela experiencia em si mas pela simpatia, disponibilidade e profissionalismo.
Um obrigado ao Sr Nuno e a nossa instrutora Íris

Obrigado MarcioM2666