Guardar
Destaques da avaliação
Mergulho no Ocean Revival

Profissionalismo, Segurança, Simpatia, Diversão e Alegria, estão Garantidos por uma Excelente... saiba mais

Avaliação obtida em parceria com esta atração

Avaliou há 5 dias
PauloSilvaTMR
espetacular

super super profissionalismo 5 estrelas simpatia e diversão garantidos sempre com total segurança... saiba mais

Avaliação obtida em parceria com esta atração

Avaliou há 1 semana
antunes_alexandre
Ler todas as 79 avaliações

Avaliado 28 de junho de 2020

Experiencia a repetir nao so pela experiencia em si mas pela simpatia, disponibilidade e profissionalismo.
Um obrigado ao Sr Nuno e a nossa instrutora Íris

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado MarcioM2666
Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Estivemos no WeDive para um batismo de mergulho. A primeira parte foi na piscina, onde estivemos durante mais ou menos hora e meia, estivemos a fazer exercícios que nos preparavam para ir ao mar. No dia seguinte, encontramos no centro para o mergulho de mar, foi nos dado equipamento, todo de boa qualidade, fomos para a marina onde eles têm os dois barcos. Saímos no barco maior. O passeio até o local onde mergulhamos foi muito agradável, a nossa instrutora esteve o tempo todo conosco, a fazer um briefing sobre como seria o mergulho, como deveríamos proceder quando o barco parasse, etc. Chegamos ao local do mergulho e foi tudo fluido, entramos um a um ao mar, onde a Iris já nos esperava, éramos só nós os dois com ela, e que nos fez sentir muito seguros, descemos e foi uma experiência única. A preparação na piscina mostrou-se efetiva e muito proveitosa, fez-me sentir realmente preparado. O mergulho correu super bem. Vimos muita vida, o mar estava claro. Foi ótimo. Voltamos ao barco e ao centro e toda a experiência foi realmente boa. Da aula de piscina, os equipamentos, o staff , o barco, o professionalismo em todo momento, foram os pontos que fizeram da nossa experiência, algo único. Obrigado a todos da WeDive, voltaremos com certeza.

Data da experiência: junho de 2020
1  Obrigado arnoldoh481
Avaliou há 3 dias

Avaliou há 5 dias

Avaliou há 2 semanas

Data da experiência: setembro de 2020
Explore10117291697, Gestor em WeDive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana