Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Booking.com
104 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 28/10/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Tivoli Hotels
Trip.com
98 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 29/10/21
Expedia.com104 US$
Priceline104 US$
Hurb123 US$
Ver as 19 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (3 975)
Filtrar avaliações
3 975 resultados
Classificação dos viajantes
1 034
1 665
749
324
203
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 034
1 665
749
324
203
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 3 975 avaliações
Avaliado 20 de agosto de 2021 via rede móvel

4 estrelas porquê?
Pequeno-almoço com fruta de lata.Pouca escolha.Serviço lento.Jantar pouca escolha também.As 4 estrelas não foram para o pequeno-almoço nem para o jantar.
O vinho primeiro dizem que temos escolha depois no dia seguinte já não. As instalações estam velhas e sujas.Para o quarto é preciso esperar ao fim da tarde para ser limpo.
A piscina é uma miniatura.Estamos ainda agora à espera das toalhas para a piscina.Já fomos umas 4 vezes à recepção e dizem que estão esgotadas.Nunca ouvi isso!!!
Já estive em muitos hotéis em Portugal e várias país , já passamos férias em várias cadeias de hotéis de 3 estrelas, 4 e 5 mas nunca vi isto num 4 estrelas.
Tivoli fui a primeira vez e será a última.
Tivoli Lagos não recomendo, só se quiser gastar dinheiro mal gasto.
Se fosse estrangeira fica com uma má impressão dos portugueses.

Alves

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AmWilma16
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Anabela Gaspar, Serviços ao cliente/atendimento em Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2021

Estimada AmWilma16,
Muito obrigado pelo tempo disponibilizado para escrever um comentário acerca da sua recente estadia no nosso hotel. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas, o que o levou a tais críticas. Apesar do seu desagrado, o qual lamentamos, esperamos que outros aspetos da sua visita tenham sido agradáveis.
Com os melhores cumprimentos,
Miguel Almeida Alves
Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de agosto de 2021

Hotel muito decadente, precisa de reformas urgente. O café da manha e jantar de meia pensao nao valem a pena porque so tem quantidade de comidas mas nao tem qualidade e a cidade tem uma variedade enorme de restaurantes. Eles oferecam dentro do proprio hotel voucher para comer em outros dois restaurantes dentro do resort, eu experimentei os dois mas nao valem a pena tb. Comidas sem qualidade, como por exmplo o restaurante italiano( dentro do Resort) nos serviu uma pizza que a massa parecia comprada em supermercado, nenhum produto era fresco. Faltou toalhas na recepção quando tinhamos que ir para piscina.

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
Obrigado Trek275111
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Anabela Gaspar, Serviços ao cliente/atendimento em Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2021

Estimado Trek275111,
É com pesar que tomamos conhecimento, através do seu comentário, que a sua estadia no nosso hotel não correspondeu às suas expectativas. Apesar do seu desagrado, o qual lamentamos, esperamos que outros aspetos da sua visita tenham sido agradáveis.
Com os melhores cumprimentos,
Miguel Almeida Alves
Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de junho de 2021 via rede móvel

Com exceção do ruído feito pelas gaivotas no período da noite, faço questão de deixar uma nota de recomendação a este hotel, em particular a toda a equipa que me recebeu e serviu no período de 3 noites em que fiquei instalada no Tivoli de Lagos.
A equipa foi sempre muito atenciosa, disponível e cuidada para comigo, quer no acolhimento, quer no PA, no serviço de jantar (Duna Beach)… em qualquer momento que tive oportunidade de me cruzar com qualquer elemento.
Fica a minha gratidão a quem me fez sentir acompanhada e segura neste período de estadia, mesmo estando sozinha.

Sugestão de quartos: “Gravem” o percurso para o vosso quarto, porque pode ser labiríntico chegar até ele 😂
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Safari65939877896
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Anabela Gaspar, Serviços ao cliente/atendimento em Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2021

Estimado Safari65939877896,
Muito obrigado pela preferência e pelo seu comentário a partilhar a sua experiência no nosso Hotel.
Ficamos muito satisfeitos em verificar que gostou da sua estadia connosco e do tratamento dado pelos nossos funcionários.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Miguel Almeida Alves
Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de outubro de 2020

Simpatia no tratamento com os clientes, sempre atenciosos, espaço amplo e muito arejado, espaço de estacionamento sem problema, quanto ás refeições com hora marcada, poucas pessoas na sala e com o devido distanciamento das mesas

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Fatimasneves
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Miguel Alves, General Manager em Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2020

Estimada Sra D Fatima Neves.
Muito obrigado pela preferência e pelo seu comentário a partilhar a sua experiência no nosso Hotel. Ficamos muito satisfeitos em verificar que gostou da sua estadia connosco e do tratamento dado pelos nossos funcionários.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Miguel Almeida Alves
Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de outubro de 2020

Hotel com recepção ampla e acolhedora / funcionários simpáticos e prestáveis / quartos com "alguma" remodelação, mas a carecer de recuperação de fundo / limpeza nos quartos e wc fraco (encontrou-se cabelos no wc) / corredor com alcatifas do século passado / janelas em madeira antiga / em todos o hotel identifica-se desleixe e material partido, com necessidade de recuperação, não compatível com a marca Tivoli / zona das piscina...ui ui ui...difícil de qualificar, portas partidas, sinais de ausência completa de limpeza, tectos sujos, água gelada....muito muito fraco.
Pequeno almoço, apesar de agradável, o sistema adoptado em tempos de pandemia, completamente descabido e desajustado, obrigando à formação de filas com demora dentro da zona de serviço.

Em suma: experiência a não repetir, deixando uma "ferida" severa na marca Tivoli (6 caminhantes, 6 famílias, ....)

Data da estadia: outubro de 2020
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
2  Obrigado RuiFreire1
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Miguel Alves, General Manager em Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Estimado RuiFreire1,
Muito obrigado pelo tempo disponibilizado para escrever um comentário acerca da sua recente estadia no nosso hotel. Lamentamos tomar conhecimento, através do seu comentário, que a sua estadia no nosso hotel não correspondeu às suas expectativas, o que o levou a tais críticas. Asseguramos-lhe que o seu feedback é muito importante para nós, pois ajuda-nos a perceber as necessidades e expectativas dos nossos hóspedes. Esperamos ter o prazer de uma nova visita sua, para que possamos demonstrar-lhe o nosso compromisso de serviço e hospitalidade de qualidade.
Com os melhores cumprimentos,
Miguel Almeida Alves
Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações