1 554
1 554
Avaliado 26 de junho de 2018 via rede móvel

O hotel é grande, muito bonito e com muitos atrativos. Piscina boa, bom cafe da manha e principalmente um pessoal que te atende da melhor forma possivel. Pontos fortes sao, localizacao e o serviço de excelente qualidade.

Fiquei: junho de 2018, viajei com família
Obrigado Marvent
Miguel A, General Manager em Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2018

Estimado Marvent

Muito obrigado pela preferência e pelo seu comentário a partilhar a sua experiência no nosso Hotel. Ficamos muito satisfeitos em verificar que gostou da sua estadia connosco e do tratamento dado pelos nossos funcionários, esforçamo-nos sempre por agradar e esperamos que volte em breve. Teremos todo o gosto em voltar a recebe-los.

Avaliado 26 de junho de 2018 via rede móvel

O hotel é OK em termos de hospedagem. O quarto é antigo mas limpo e confortavel apesar de pequeno. O café da manha é muito bem servido e os funcionários são exemplares, todos muito educados, solicitos e simpáticos! A area da piscina é muito boa e ainda oferecem tendas com cadeiras na Duna Beach! Tem academia com alguns aparelhos quebrados mas ainda é boa!

Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Obrigado Biancapar

Estimada Sra Biancapar

Avaliado 21 de junho de 2018

Me deram um quarto cheirando a mofo. Pedi para trocar e o unico que tinha estava cheirando azedo.
Pedi para verificarem mas nao adiantou.
A cama foi mau arrumada.
O resto estava ok.
Os quarto ficam muito longe da recepção e precisamos subir varias escadas para chegar no quarto.

• Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Minor Hotels
Obrigado rrinco886025

Estimado rrinco886025
Muito obrigado pelo tempo disponibilizado para escrever um comentário acerca da sua recente estadia no nosso hotel. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas, o que o levou a tais críticas. Asseguramos-lhe desde já a nossa atenção a qualquer momento; o seu feedback é importante para nós, pois ajuda-nos a perceber as necessidades e expectativas dos nossos hóspedes. Esperamos ter o prazer de uma nova visita sua, para que possamos demonstrar-lhe o nosso compromisso de serviço e hospitalidade de qualidade.

Avaliado 20 de junho de 2018

Recomendo. Excelente em estrutura, café da manhã, localização. Opções de restaurantes à noite, tradicional portuguesa ou italiana. Comi nos dois. Muito bons!
Exalto o carinho e competência da funcionária Rosa que cuidou carinhosamente do meu café da manhã, pois sou intolerante à lactose e ela me seguia dizendo o que eu podia comer ou não.

• Fiquei: junho de 2018, viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com Minor Hotels
Obrigado cotinhamaria
Miguel A, General Manager em Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2018

Estimada cotinhamaria,

Avaliado 14 de junho de 2018 via rede móvel

A localização do hotel é muito boa. Ficamos num quarto novo, muito limpo, com a cama grande e confortável. O ralo do chuveiro não vencia a vazão de água que saía do chuveiro, então ao menor descuido o banheiro alagava. O sinal de Wifi não funcionava dentro do quarto, parava no corredor do hotel e funcionava bem nas demais localidades. Esses problemas foram relatados, sem serem solucionados. A área de piscinas e bar era muito bonita, e todos os atendentes foram muito atenciosos e educados. O café da manhã era muito bom, a melhor coisa do hotel. Voltaria a me hospedar, mas se encontrasse aqueles mesmos problemas pediria outro quarto.

Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
Obrigado diegodcc2015
Miguel A, General Manager em Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2018

Estimado diegodcc2015
Muito obrigada pelo gentil comentário acerca do nosso hotel. Ficamos felizes em saber que desfrutou o hotel, os serviços e a nossa fantástica equipa. Lamentamos que certos aspectos não tenham correspondido às suas expectativas e oedimos desculpa pelos inconveniences encontrados, iremos verificar a situação que nos reporta.
No entanto, agradecemos os seus comentários relativos ao quarto e esperamos poder recebê-lo novamente no caso de voltar a Lagos e garantirmos que então nos recordará pelas melhores razões.