Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (3 629)
Filtrar avaliações
3 631 resultados
Classificação dos viajantes
900
1 554
696
302
179
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
900
1 554
696
302
179
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
16 - 21 de 3 631 avaliações
Avaliado 26 de junho de 2018 via rede móvel

O hotel é grande, muito bonito e com muitos atrativos. Piscina boa, bom cafe da manha e principalmente um pessoal que te atende da melhor forma possivel. Pontos fortes sao, localizacao e o serviço de excelente qualidade.

Fiquei: junho de 2018, viajei com família
Obrigado Marvent
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Miguel A, General Manager em Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2018

Estimado Marvent

Muito obrigado pela preferência e pelo seu comentário a partilhar a sua experiência no nosso Hotel. Ficamos muito satisfeitos em verificar que gostou da sua estadia connosco e do tratamento dado pelos nossos funcionários, esforçamo-nos sempre por agradar e esperamos que volte em breve. Teremos todo o gosto em voltar a recebe-los.

Com os melhores cumprimentos,
Miguel Almeida Alves
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de junho de 2018 via rede móvel

O hotel é OK em termos de hospedagem. O quarto é antigo mas limpo e confortavel apesar de pequeno. O café da manha é muito bem servido e os funcionários são exemplares, todos muito educados, solicitos e simpáticos! A area da piscina é muito boa e ainda oferecem tendas com cadeiras na Duna Beach! Tem academia com alguns aparelhos quebrados mas ainda é boa!

Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Obrigado Biancapar
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Miguel A, General Manager em Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2018

Estimada Sra Biancapar

Muito obrigado pela preferência e pelo seu comentário a partilhar a sua experiência no nosso Hotel. Ficamos muito satisfeitos em verificar que gostou da sua estadia connosco e do tratamento dado pelos nossos funcionários, esforçamo-nos sempre por agradar e esperamos que volte em breve. Teremos todo o gosto em voltar a recebe-los.

Com os melhores cumprimentos,
Miguel Almeida Alves
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de junho de 2018

Me deram um quarto cheirando a mofo. Pedi para trocar e o unico que tinha estava cheirando azedo.
Pedi para verificarem mas nao adiantou.
A cama foi mau arrumada.
O resto estava ok.
Os quarto ficam muito longe da recepção e precisamos subir varias escadas para chegar no quarto.

  • Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Minor Hotels
Obrigado rrinco886025
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Miguel A, General Manager em Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2018

Estimado rrinco886025
Muito obrigado pelo tempo disponibilizado para escrever um comentário acerca da sua recente estadia no nosso hotel. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas, o que o levou a tais críticas. Asseguramos-lhe desde já a nossa atenção a qualquer momento; o seu feedback é importante para nós, pois ajuda-nos a perceber as necessidades e expectativas dos nossos hóspedes. Esperamos ter o prazer de uma nova visita sua, para que possamos demonstrar-lhe o nosso compromisso de serviço e hospitalidade de qualidade.
Com os melhores cumprimentos,
Miguel Almeida Alves
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de junho de 2018

Recomendo. Excelente em estrutura, café da manhã, localização. Opções de restaurantes à noite, tradicional portuguesa ou italiana. Comi nos dois. Muito bons!
Exalto o carinho e competência da funcionária Rosa que cuidou carinhosamente do meu café da manhã, pois sou intolerante à lactose e ela me seguia dizendo o que eu podia comer ou não.

  • Fiquei: junho de 2018, viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Minor Hotels
Obrigado cotinhamaria
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Miguel A, General Manager em Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2018


Estimada cotinhamaria,

Muito obrigado pela preferência e pelo seu comentário a partilhar a sua experiência no nosso Hotel. Ficamos muito satisfeitos em verificar que gostou da sua estadia connosco e do tratamento dado pelos nossos funcionários, esforçamo-nos sempre por agradar e esperamos que volte em breve. Teremos todo o gosto em voltar a recebe-los.

Com os melhores cumprimentos,
Miguel Almeida Alves
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de junho de 2018 via rede móvel

A localização do hotel é muito boa. Ficamos num quarto novo, muito limpo, com a cama grande e confortável. O ralo do chuveiro não vencia a vazão de água que saía do chuveiro, então ao menor descuido o banheiro alagava. O sinal de Wifi não funcionava dentro do quarto, parava no corredor do hotel e funcionava bem nas demais localidades. Esses problemas foram relatados, sem serem solucionados. A área de piscinas e bar era muito bonita, e todos os atendentes foram muito atenciosos e educados. O café da manhã era muito bom, a melhor coisa do hotel. Voltaria a me hospedar, mas se encontrasse aqueles mesmos problemas pediria outro quarto.

Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
Obrigado diegodcc2015
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Miguel A, General Manager em Tivoli Lagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2018

Estimado diegodcc2015
Muito obrigada pelo gentil comentário acerca do nosso hotel. Ficamos felizes em saber que desfrutou o hotel, os serviços e a nossa fantástica equipa. Lamentamos que certos aspectos não tenham correspondido às suas expectativas e oedimos desculpa pelos inconveniences encontrados, iremos verificar a situação que nos reporta.
No entanto, agradecemos os seus comentários relativos ao quarto e esperamos poder recebê-lo novamente no caso de voltar a Lagos e garantirmos que então nos recordará pelas melhores razões.
Com os melhores cumprimentos,
Miguel Almeida Alves
Director Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações