10 pessoas estão a ver este hotel
177 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
177 US$
Trip.com
141 US$
Hotels.com177 US$
Priceline172 US$
eDreams177 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 14 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel localizado numa região linda de Lagos. Ficamos em um apto de 2 quartos. Apto equipado com máquina de lavar e secar roupa, lava louças, geladeira, micro-ondas e fogão. O apto é bem gde e tem uma varanda. O hotel possui uma academia bem gde e bem equipada. O café da manhã é pago a parte mas vale a pena, espetacular. Todos os funcionários muito solícitos e educados. Só pontos positivos para o hotel.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado renatac422
Guest Service, Diretor-Geral em Cascade Wellness Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Estimado Sr. renatac422,

Muito obrigada pelo seu maravilhoso comentário em relação à sua estadia no nosso Cascade Wellness Resort!

É com enorme prazer que toda a equipa recebe os seus simpáticos comentários relativos ao nosso Resort e respectivos serviços.

Faremos questão de levar o seu comentário às nossas equipas, eles ficarão muito felizes.

Será um prazer recebê-lo novamente num futuro próximo.

Avaliado 9 de agosto de 2021

Resorte com uma localização excelente para visitar os trilhos junto à Ponta da Piedade em Lagos. Algo afastado da praia de Porto de Mós (cerca de 15 min a pé). Mas apartamentos possuem todas as comodidades necessárias para uma boa estadia, espaços amplos e decoração moderna. Bons equipamentos para crianças, nomeadamente, o parque infantil e a piscina com fundo de areia. Experiência a repetir.

Sugestão de quartos: Apartamentos próximos da piscina com fundo de areia, facilitam o acesso direto.
Obrigado ttgrdias
Guest Service, Diretor-Geral em Cascade Wellness Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2021

Estimado Sr. Dias,

Gostaríamos de agradecer-lhe pela sua classificação positiva que deixou relativamente à sua experiência no Cascade Wellness Resort.

É um enorme prazer constatar que desfrutou em pleno do conforto dos nossos apartamentos. Ficamos também muito felizes por ler no seu comentário que o nosso Caskiddy Kids Club e a nossa piscina de areia foram muito apreciados.

Será um enorme prazer tê-lo novamente em nossa companhia.

Avaliado 5 de agosto de 2021

Foi pela segunda vez que visitamos este resort e decerto não será a última.
Quartos espaçosos, limpos e cama confortável á exceção das almofadas ( mas talvez seja problema nosso visto estarmos habituados às almofadas especiais de casa).
Máquina Nespresso com reposição de cápsulas e garrafas de água.
Casas de banho espaçosas embora no quarto do tema África o lavatório só dê para uma pessoa e tenha pouco espaço.
Limpeza boa todos os dias com reposição de produtos sem falhas.
Piscinas ótimas. Pequeno almoço perfeito com enorme variedade (parabéns a pessoa que faz as panquecas e omoletes, porque são magníficas), frutas variadas e frescas e pessoal muito simpático e prestável.
A simpatia do pessoal é de facto uma constante em todo o resort.
Refeições no Gastro pub e no restaurante Senses fabulosas mesmo.
Especial agradecimento, e neste aspecto peço desculpa por não lembrar o nome, da pessoa responsável pelo peixe do dia pelas suas sugestões profissionalismo e amabilidade.
Localização do resort ótima, com várias praias acessíveis quer de carro quer a pé, caso não se importem de caminhar um pouco. E o trilho imperdível até á Ponta da Piedade.
Até breve

Obrigado Navegantepelomundo
Guest Service, Diretor-Geral em Cascade Wellness Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2021

Estimado Hóspede,

Gostaríamos de agradecer por partilhar a sua fantástica experiência após a sua estadia no Cascade Wellness Resort.
É com grande satisfação que recebemos as suas palavras, as mesmas serão partilhadas com a equipa.
Ficamos em saber o quanto apreciou a nossa hospitalidade e serviço prestado, a localização do Resort e as suas vistas, bem como as refeições que teve nos nossos restaurantes.
A nossa principal missão é proporcionar momentos inesquecíveis e oferecer um serviço de excelência.

Teríamos muito gosto em voltar a recebê-lo no Cascade Resort.

Avaliado 22 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel excelente em todos os sentidos. Fomos com duas crianças de idades distintas (9,2) fomos muito bem tratados. Ficamos em suite vista mar, boa varanda, vista única para a Ponta da Piedade e camas grandes e confortáveis. Cama do menino de 9 anos tinha 2.00m algo nunca visto em nenhum hotel
Piscinas fabulosas principalmente a de areia.
Comida excelente com pratos confecionados na hora. Parte das crianças com fabulosos escorregas e divertimentos.
Adoramos a experiência e vamos voltar
Obrigada por tudo

Obrigado Roam65603358784
Guest Service, Diretor-Geral em Cascade Wellness Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2021

Estimado Hóspede,

Muito obrigada pelo seu maravilhoso comentário sobre a sua experiência no Cascade Wellness Resort.

Ficamos muito felizes ao ler no seu comentário que os nossos serviços estiveram a altura das suas expectativas e que as suas férias em família foram muito bem passadas em nossa companhia.

As suas palavras são muito apreciadas e serão transmitidas as nossas equipas pois são um enorme motivo de encorajamento e motivação.

Será um prazer recebê-la novamente num futuro próximo.

Avaliado 24 de agosto de 2020 via rede móvel

Ficámos num apartamento, o hotel deve ser melhor.
Mas adoramos o apartamento, espaçoso, sempre muito bem limpo, pedimos limpeza diária, e muito confortável.
O staff do hotel é extraordinário, então nas salas de pequeno almoço e de jantar são fantásticos, sempre simpáticos, tudo é possível e tudo fazem para nos sentirmos bem.
A comida é sensacional, factor muito importante para a nossa família, das carnes aos peixes tudo fantástico, bem cozinhado e agradável.
Como referi, imperdível

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado antoniomiguelcoimbra
Guest Service, Diretor-Geral em Cascade Wellness Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2020

Estimado Sr. António Coimbra,

Muito obrigada por ter escolhido o Cascade Wellness Resort para a sua mais recente estadia em Lagos.

Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com as suas palavras e por isso lhe agradecemos ter tido a oportunidade de no seu precioso tempo nos ter deixado a sua avaliação.

Estamos muito felizes por saber que as nossas equipas de tudo fizeram para tornar a sua estadia num momento memorável. Especialmente as nossas equipas de housekeeping e de restauração conforme menciona.

Será um verdadeiro prazer recebê-lo de novo no nosso pequeno paraíso!