Avaliado 18 de novembro de 2017 via rede móvel

O Cascade Resort revelou-se uma agradável surpresa, um verdadeiro 5 estrelas. Staff altamente disponível, facilidades e acomodação muito agradáveis. O jantar no Hotel foi soberbo! Parabéns a equipa, conto voltar. Nuno Alexandre

Data da estadia: outubro de 2017
Obrigado NunoA562
Avaliado 9 de julho de 2017

Hotel grande, bonito, com instalações muito confortáveis e serviço excelente. Ficamos em um apartamento, com 2 suítes. Foi muito agradável. Éramos 3 pessoas, mas ali ficariam mais pessoas com muito conforto. Entrega o que promete.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado myllat
Cascade R, Diretor-Geral em Cascade Wellness & Lifestyle Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2017

Estimada Mylla T,

Obrigado por partilhar os seus comentários. Gostámos muito de saber que adorou a sua estada no Cascade Resort.

É gratificante para toda a equipa saber que lhe proporcionámos uma boa experiência, pois é com esse objectivo que trabalhamos diariamente.

Agradecemos a preferência e ficamos na expectativa da sua próxima visita.

Avaliado 7 de julho de 2017 via rede móvel

Hotel maravilhoso, excelente recepção!
Staff super gentis e atenciosos.
Quartos amplos, limpos, com varanda, excelente banheiro, Cama espaçosa.
Linda piscina, SPA
Restaurante muito bom, comida deliciosa, os pães divinos. Optamos por jantar sempre no hotel e não nos arrependemos.
Tudo perfeito, nota 1000.

Obrigado ritac378
Cascade R, Diretor-Geral em Cascade Wellness & Lifestyle Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2017

Estimada Rita C,

Foi com grande satisfação que lemos os seus comentários acerca da vossa experiência no Cascade Wellness & Lifestyle Resort.

A satisfação da vossa estadia e a qualidade da experiência é a razão do nosso trabalho, sendo muito gratificante para toda a equipa receber este tipo de comentários motivando-nos a fazer cada vez melhor.

Ficamos na expectativa de o poder receber de novo no Cascade Resort!

Avaliado 3 de julho de 2017 via rede móvel

A estadia no Cascade foi excelente! Resort lindo e muito confortável. Serviço ótimo. A poucos minutos do centro de Lagos. Academia de ginástica completa, com profissionais competentes. Meu marido estava com dores na lombar e fez 2 sessões de fisioterapia com a Sofia. Ficou ótimo , sem dores.
O Buffet à noite é gostoso, mas achamos um pouco caro. Essa é a nossa única critica. As senhoras que arrumam os quartos, os deixam impecáveis. Destaque para o primeiro dia que arrumaram o meu pijama em cima da cama como se estivesse numa vitrine de loja ! Um mimo !

2  Obrigado Destination643518
Cascade R, Diretor-Geral em Cascade Wellness & Lifestyle Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2017

Estimada Hóspede,

Obrigado por partilhar os seus comentários via TripAdvisor.

Gostámos muito de saber que adorou a sua estada no Cascade Resort. É gratificante para toda a equipa receber este tipo de comentários e motiva-nos a fazer cada vez melhor.

Ficamos na expectativa da sua próxima visita.

Avaliado 21 de junho de 2017

Tudo esteve fantástico (limpeza, instalações), mas o que realmente faz a diferença é o staff. A simpatia começa no acolhimento e se estende por todos os departamentos. Pequeno almoço muito agradável. Piscina ótima. Já estou com vontade de voltar :)

Sugestão de quartos: as janelas e/ou portadas têm uma ótima insonorização
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Marta C
Cascade R, Diretor-Geral em Cascade Wellness & Lifestyle Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2017

Estimada Marta C,

Muito obrigado por partilhar os seus comentários via Tripadvisor.

É muito gratificante saber que adorou todos os aspectos da sua estada no Cascade Resort, em particular as impressões que deixou acerca da nossa equipa.

Agradecemos uma vez mais a sua preferência e esperamos recebê-los em breve!

Com os melhores cumprimentos de toda a equipa,