237 US$
  • Restaurante
228 US$
192 US$
  • Piscina
Vilabranca Apartments(Lagos)(Ótima relação qualidade-preço!)
212 US$
205 US$
Cancelamento gratuito até 26/07
152 US$
143 US$
Alerta de poupança! 26% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 26% inferior à tarifa média deste hotel 193 US$/noite.

181 US$
176 US$
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 195 US$/noite.

Cancelamento gratuito até 28/07
269 US$
260 US$
Cancelamento gratuito até 25/07
Reserve agora, pague durante a estadia
180 US$
173 US$
263 US$
250 US$
Orbitz.com
140 US$
Alerta de poupança! 24% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 24% inferior à tarifa média deste hotel 185 US$/noite.

Avaliou em 18 de novembro de 2017 via rede móvel

O Cascade Resort revelou-se uma agradável surpresa, um verdadeiro 5 estrelas. Staff altamente disponível, facilidades e acomodação muito agradáveis. O jantar no Hotel foi soberbo! Parabéns a equipa, conto voltar. Nuno Alexandre

Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado Nuno A
Avaliou em 9 de julho de 2017

Hotel grande, bonito, com instalações muito confortáveis e serviço excelente. Ficamos em um apartamento, com 2 suítes. Foi muito agradável. Éramos 3 pessoas, mas ali ficariam mais pessoas com muito conforto. Entrega o que promete.

• Fiquei: julho de 2017, viajei com família
Obrigado Mila T
Cascade R, Diretor-Geral em Cascade Wellness & Lifestyle Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2017

Estimada Mylla T,

Obrigado por partilhar os seus comentários. Gostámos muito de saber que adorou a sua estada no Cascade Resort.

É gratificante para toda a equipa saber que lhe proporcionámos uma boa experiência, pois é com esse objectivo que trabalhamos diariamente.

Agradecemos a preferência e ficamos na expectativa da sua próxima visita.

Avaliou em 7 de julho de 2017 via rede móvel

Hotel maravilhoso, excelente recepção!
Staff super gentis e atenciosos.
Quartos amplos, limpos, com varanda, excelente banheiro, Cama espaçosa.
Linda piscina, SPA
Restaurante muito bom, comida deliciosa, os pães divinos. Optamos por jantar sempre no hotel e não nos arrependemos.
Tudo perfeito, nota 1000.

Fiquei: julho de 2017, viajei com família
Obrigado Rita C
Cascade R, Diretor-Geral em Cascade Wellness & Lifestyle Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2017

Estimada Rita C,

Foi com grande satisfação que lemos os seus comentários acerca da vossa experiência no Cascade Wellness & Lifestyle Resort.

A satisfação da vossa estadia e a qualidade da experiência é a razão do nosso trabalho, sendo muito gratificante para toda a equipa receber este tipo de comentários motivando-nos a fazer cada vez melhor.

Ficamos na expectativa de o poder receber de novo no Cascade Resort!

Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 3 de julho de 2017 via rede móvel

A estadia no Cascade foi excelente! Resort lindo e muito confortável. Serviço ótimo. A poucos minutos do centro de Lagos. Academia de ginástica completa, com profissionais competentes. Meu marido estava com dores na lombar e fez 2 sessões de fisioterapia com a Sofia. Ficou ótimo , sem dores.
O Buffet à noite é gostoso, mas achamos um pouco caro. Essa é a nossa única critica. As senhoras que arrumam os quartos, os deixam impecáveis. Destaque para o primeiro dia que arrumaram o meu pijama em cima da cama como se estivesse numa vitrine de loja ! Um mimo !

Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
2  Obrigado Um membro do TripAdvisor
Cascade R, Diretor-Geral em Cascade Wellness & Lifestyle Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2017

Estimada Hóspede,

Obrigado por partilhar os seus comentários via TripAdvisor.

Gostámos muito de saber que adorou a sua estada no Cascade Resort. É gratificante para toda a equipa receber este tipo de comentários e motiva-nos a fazer cada vez melhor.

Ficamos na expectativa da sua próxima visita.

Avaliou em 21 de junho de 2017

Tudo esteve fantástico (limpeza, instalações), mas o que realmente faz a diferença é o staff. A simpatia começa no acolhimento e se estende por todos os departamentos. Pequeno almoço muito agradável. Piscina ótima. Já estou com vontade de voltar :)

Sugestão sobre o quarto: as janelas e/ou portadas têm uma ótima insonorização
  • Fiquei: junho de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado Marta C
Cascade R, Diretor-Geral em Cascade Wellness & Lifestyle Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2017

Estimada Marta C,

Muito obrigado por partilhar os seus comentários via Tripadvisor.

É muito gratificante saber que adorou todos os aspectos da sua estada no Cascade Resort, em particular as impressões que deixou acerca da nossa equipa.

Agradecemos uma vez mais a sua preferência e esperamos recebê-los em breve!

Com os melhores cumprimentos de toda a equipa,