Os preços mais baixos para a sua estadia
92 US$
Hotels.com96 US$
travelup.com99 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 20 de dezembro de 2018

O Villa Doris é uma excelente opção para quem quer se hospedar em Lagos, no Algarve. Principalmente para quem procura a praia, já que ele fica praticamente dentro da maravilhosa praia da Dona Ana, eleita uma das mais bonitas do mundo. As acomodações são muito confortáveis e é tudo novinho. O quarto é excelente, e o banheiro possui uma hidromassagem. A equipe e super competente e atenciosa.

Recomendo não chegar tarde da noite. Chegamos tarde e não havia ninguém na recepção. O interfone não funcionava. Tivemos que ir a um hotel ao lado para pedir informações. Foi desagradável após um dia inteiro de viagem de comboio. Esperamos que melhorem isso. De resto, recomendo demais!!!

Sugestão de quartos: Todos os quartos são ótimos. Mas eu escolheria os quartos que dão vista para a praia. É lindo!
Data da estadia: maio de 2018
1  Obrigado Neribauer
Avaliado 25 de setembro de 2018

Hotel extremamente bem localizado. Apartamento grande, com sala, quarto, banheiro e copa. Excelente para viagens com a família. Bem equipado, porém, uma televisão no quarto seria bem vinda (só tem na sala). Hotel bem limpo e confortável. Retornaria novamente. Oferece estacionamento.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado Giselle B
Avaliado 9 de setembro de 2018 via rede móvel

Encerramos a nossa viagem pela Europa em Lagos e não poderíamos ter ficado em melhor lugar. O apartamento é ótimo, confortável, amplo, cozinha equipada, ar condicionado central, ótimo banho... mas o melhor é a localização! Em frente à praia de dona Ana e fomos andando para a praia do camilo.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado beatrizcfid
Avaliado 27 de agosto de 2018

Muito bom. Fica localizado na paria de Dona Ana que tem as paisagens mais lindas. O apartamento é bem grande com 01 suite top, sala com sofá-cama bem confortável e varanda, mais um banheiro e cozinha super equipada e novinha. O estacionamento é um pouco complicado, com vagas pequenas.

Sugestão de quartos: quartos mais altos e com vista para o mar.
Data da estadia: junho de 2018
Obrigado motafefa
Avaliado 26 de junho de 2018 via rede móvel

Simpatia na recepção pelo Samuel, quarto tranquilo e muito agradável, fez desta escapadela 3 dias muito agradáveis. Wifi gratuíto, guarda sol, parque exterior e interior de estacionamento. Recomendo para quem deseja fugir dos centro descaracterizados do Algarve.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado isabelcanhola