“La Focaccia”
Avaliação de La Focaccia

La Focaccia
Classificado como n.º 73 de 450 Restaurantes em Lagos
Descrição: La Focaccia está situado no Centro Histórico de Lagos bem próximo da Praça Infante Dom Henrique na qual estão situados a Igreja de Santa Maria e o Museu Mercado de Escravo, está muito próximo do Centro Cultural Lagos e também a dois passos da Praia da Batata.
Avaliou 3 de julho de 2020

Muitas escolhas todos os dias para um lanche pronto e quente a todas as horas para aproveitar na rua e ainda melhor nas praias

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado 2soci

Avaliou 29 de dezembro de 2019

Gostamos do atendimento e dos panines. Meus filhos e minha mulher adoraram, voltamos para comer algumas enquanto estivermos em lagos. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2019
2  Obrigado Bjazz B
Avaliou 4 de outubro de 2019

Recomendo. Barato e bom, foi aí com os meus filhos que não costuma comer nada.. gostaram de tudo!!!!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado SDcentrio
Avaliou 10 de setembro de 2019 via rede móvel

Tudo maravilhoso,sandes deliciosas e sem falar no atendimento.Tive o prazer em conversar com Roberta,senhora sorridente e com uma luz e energia inexplicável.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado FRANCINETE_SOARES
Avaliou 5 de agosto de 2019

Estive de passagem por Lagos, quando descobri numa rua este pequeno estabelecimento, que me chamou a atenção pela sua decoração diferente com plantas predominantemente verdes, criando assim um visual muito agradável a esta rua. Na pequena vitrine algumas variedades de panini, um mas delicioso que outro. Dificil escolha!!! Staff simpático e boa onda.
Vale a pena dar uma olhadinha e saborear um ou outro sabor italiano.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Berkanatech

Os viajantes que visualizaram La Focaccia também visualizaram

Lagos, Distrito de Faro

Esteve em La Focaccia? Partilhe as suas experiências!