Os preços mais baixos para a sua estadia
243 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 30/05
Reserva fácil e rápida
TC
Vila Nova de Santo André, Portugal

Um local óptimo para famílias mas...

Avaliação de Vila Gale Lagos
4,0 de 5 bolhasAvaliou 12/11/2023
Quarto confortável mas sem comodidades de chaleira ou outras desse género.
Minibar pequeno, água apenas disponível a pagar no restaurante ou bar. As máquinas dispensadoras sem água fresca para os clientes. Apesar destes detalhes, adorámos a enorme piscina exterior, interior e a de crianças. Kids club sem animador presente. A animação encontrava-se junto à piscina principal. Staff simpático, exceto quando mencionámos que tínhamos de fazer o checkout um dia mais cedo. No geral gostámos mas mais que 5 dias não aconselhamos por os menus serem pouco variados.
Data da estadia: julho de 2023
Sugestão sobre o quarto: As espreguiçadeiras são ocupadas cedo. Levar garrafão de água e copos.
3,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 19/11/2023
Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência positiva e também por apontar áreas onde podemos melhorar. Valorizamos seus comentários construtivos e garantimos que estamos trabalhando para aprimorar esses aspectos.

Estamos contentes em saber que, em geral, sua estadia foi positiva, e esperamos recebê-lo(a) novamente para proporcionar uma experiência ainda melhor.

279 €
Piscina
Restaurante
Veja mais hotéis em Lagos
Avaliado 18 de outubro de 2023 via rede móvel

Um resort padrão Vila Gale. Muito bem cuidado, quartos com bom tamanho, varanda com mesa e cadeiras, boa cama, frigobar, tv com muitos canais.
O banheiro não é ruim, mas a porta de correr não me agrada, poucas amenidades, apenas sabonete liquido e shampoo, também deixa a desejar pelo padrão do hotel.
A area da piscina é muito bonita, bem cuidada e bem grande. O restaurante principal segue o padrao dos grandes resorts... mais estilo tudo incluído, eu tinha apenas cafe da manhã.

1. Como Brasileiro, que iria visitar as praias do Algarve não fazia nenhum sentido um hotel com tudo incluído, outro ponto é, para quem vai passar grande parte do dia visitando a região o hotel não é o ideal, ele é mais voltado para as pessoas que vão ao hotel para descansar e aproveitar os serviços do mesmo.

2. A praia em frente ao hotel é ruim, não é pé na areia e a praia não tem atrativo nenhum, as praias mais bonitas de Lagos ficam do lado oposto, mais próximas do centro e Marina, o Vila Gale não é bem localizado para essa finalidade.

3. O hotel tem estacionamento gratuito sem cobertura ou pago na area coberta.

Academia, piscina aquecida, spa... serviços de um resort, para quem é Brasileiro, parece muito com o Vila Gale Touros no RN

Se vai para descansar ou curtir um resort o hotel é bom, se vai para conhecer as praias do Algarve, tem hoteis mais bem localizados, menores e mais baratos.

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado brunofiorini
Vila Galé Hotéis , General Manager em Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2023

Prezado Sr. Bruno,

Obrigado pelo seu feedback.

Trabalhamos diariamente para atender às expectativas dos nossos clientes. É extremamente importante para toda a equipa, saber que o conseguimos na sua estadia.

Aguardamos a sua visita em breve.

Atenciosamente - Pedro Monforte

Avaliado 15 de setembro de 2023 via rede móvel

Hotel bem localizado, com boas piscinas e bom ambiente. Funcionários muito simpáticos. Quartos acolhedores. Hotel junto á praia. Espaco para crianças. A melhorar a comida um pouco repetitiva na parte dos grelhados. A animação deste ano estava mais fraca comprado com o ano anterior, não sei se foi por causa do mês o ano passado fui em julho este ano em setembro, mas estava mais pobre a animação em geral

Sugestão de quartos: É um bom hotel e bem localizado
Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado ricardomZ4298WT
Vila Galé Hotéis, General Manager em Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2023

Estimado hóspede,
Ficamos muito agradecidos por partilhar o seu comentário sobre a sua estadia no Vila Galé Lagos.
Lamentamos que a animação não tenha sido do seu agrado. A nossa equipa continuará a trabalhar para que numa próxima ocasião este tema possa ser ultrapassado e a sua satisfação seja atingida.

Avaliado 10 de setembro de 2023 via rede móvel

Fim de semana para descansar .O hotel Vila gale foi o escolhido .muito boa localização com uma vista fantástica com um staff espectacular .Quarto no terceiro piso vista mar com varanda onde se.podia apanhar o sol logo pela manhã .Recomendo

Sugestão de quartos: Com uma piscina exterior fantástica ,uma piscina interior espectacular e em frente á meia praia
Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado cebelsly

Estimado hóspede,
É com grande satisfação que verificamos ter atingido as suas expectativas.
Ficamos muito gratos pela sua escolha e muito agradecidos por nos recomendar.
Esperamos ter o prazer de vos voltar a receber.

Avaliado 31 de agosto de 2023 via rede móvel

Após uma exaustiva pesquisa para usufruirmos das nossas Férias, escolhemos o Vila Galé Lagos.
Com algum receio face ao tamanho do hotel pensamos que poderia ser demasiada confusão devido a experiências antigas em outros resorts.
Mas no final de contas foi a melhor escolha possível, os funcionários de uma simpatia e dedicação ao cliente incrível. A equipa de animação espectacular. O quarto sempre limpo e cheiroso. Especial destaque para o facto de haver sempre espreguiçadeiras disponíveis! A comida saboroso e com óptima apresentação! Sem dúvida uma experiência a repetir!

Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado agostinhopedro
Vila Galé Hotéis, General Manager em Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2023

Estimado hóspede,
São estes comentários que fortalecem e motivam as nossas equipas e continuar a trabalhar, sempre com o foco nos nossos clientes.
Muito obrigado pela sua visita e esperamos ter o prazer de o voltar a receber.

Avaliado 31 de agosto de 2023

Fiquei pela 1ª vez neste hotel. Pelos comentários tive algumas duvidas. Mas depois de estar no hotel, confirmei que são comentários feitos sem critério. O hotel é espetacular, a equipa é profissional e muito simpática. Desde a animação até ao restaurante e limpeza, nada correu mal. A localização, mesmo em cima da praia e a sua piscina gigante fazem querer ficar por aqui. Recomendo e garantidamente vou voltar.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Joaquim R

Estimado hóspede,
Muito obrigado por partilhar o seu excelente testemunho sobre a sua estadia no Vila Galé Lagos.
Agrada-nos perceber que o trabalho da nossa equipa foi reconhecido e conseguimos a satisfação dos nossos clientes, nosso principal objetivo.
Esperamos ter o prazer de o voltar a receber numa próxima oportunidade.