3 pessoas estão a ver este hotel
ricardo m

Ferias em familia

Avaliação de Vila Gale Lagos
4,0 de 5 bolhasAvaliou 15/09/2023via rede móvel
Hotel bem localizado, com boas piscinas e bom ambiente. Funcionários muito simpáticos. Quartos acolhedores. Hotel junto á praia. Espaco para crianças. A melhorar a comida um pouco repetitiva na parte dos grelhados. A animação deste ano estava mais fraca comprado com o ano anterior, não sei se foi por causa do mês o ano passado fui em julho este ano em setembro, mas estava mais pobre a animação em geral

Data da estadia: setembro de 2023
Sugestão sobre o quarto: É um bom hotel e bem localizado
Problema com esta avaliação?
Respondeu 17/09/2023
Estimado hóspede,
Ficamos muito agradecidos por partilhar o seu comentário sobre a sua estadia no Vila Galé Lagos.
Lamentamos que a animação não tenha sido do seu agrado. A nossa equipa continuará a trabalhar para que numa próxima ocasião este tema possa ser ultrapassado e a sua satisfação seja atingida.
279 €
    358 €
2.3 km de Vila Gale Lagos
Veja mais hotéis em Lagos
Avaliado 10 de setembro de 2023 via rede móvel

Fim de semana para descansar .O hotel Vila gale foi o escolhido .muito boa localização com uma vista fantástica com um staff espectacular .Quarto no terceiro piso vista mar com varanda onde se.podia apanhar o sol logo pela manhã .Recomendo

Sugestão de quartos: Com uma piscina exterior fantástica ,uma piscina interior espectacular e em frente á meia praia
Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado cebelsly
Vila Galé Hotéis, General Manager em Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2023

Estimado hóspede,
É com grande satisfação que verificamos ter atingido as suas expectativas.
Ficamos muito gratos pela sua escolha e muito agradecidos por nos recomendar.
Esperamos ter o prazer de vos voltar a receber.

Avaliado 31 de agosto de 2023 via rede móvel

Após uma exaustiva pesquisa para usufruirmos das nossas Férias, escolhemos o Vila Galé Lagos.
Com algum receio face ao tamanho do hotel pensamos que poderia ser demasiada confusão devido a experiências antigas em outros resorts.
Mas no final de contas foi a melhor escolha possível, os funcionários de uma simpatia e dedicação ao cliente incrível. A equipa de animação espectacular. O quarto sempre limpo e cheiroso. Especial destaque para o facto de haver sempre espreguiçadeiras disponíveis! A comida saboroso e com óptima apresentação! Sem dúvida uma experiência a repetir!

Obrigado agostinhopedro
Vila Galé Hotéis, General Manager em Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2023

Estimado hóspede,
São estes comentários que fortalecem e motivam as nossas equipas e continuar a trabalhar, sempre com o foco nos nossos clientes.
Muito obrigado pela sua visita e esperamos ter o prazer de o voltar a receber.

Avaliado 31 de agosto de 2023

Fiquei pela 1ª vez neste hotel. Pelos comentários tive algumas duvidas. Mas depois de estar no hotel, confirmei que são comentários feitos sem critério. O hotel é espetacular, a equipa é profissional e muito simpática. Desde a animação até ao restaurante e limpeza, nada correu mal. A localização, mesmo em cima da praia e a sua piscina gigante fazem querer ficar por aqui. Recomendo e garantidamente vou voltar.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Joaquim R

Estimado hóspede,
Muito obrigado por partilhar o seu excelente testemunho sobre a sua estadia no Vila Galé Lagos.
Agrada-nos perceber que o trabalho da nossa equipa foi reconhecido e conseguimos a satisfação dos nossos clientes, nosso principal objetivo.
Esperamos ter o prazer de o voltar a receber numa próxima oportunidade.

Avaliado 28 de agosto de 2023 via rede móvel

Numa das usuais escapadelas românticas que costumalo fazer com a minha esposa, encontramos esta pérola do Sotavento Algarvio, em frente ao mar, onde acordar nos fez sentir que estávamos no paraíso. Para completar, a comida estava deliciosa!!!

Obrigado Eduardo6969
Vila Galé Hotéis, General Manager em Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2023

Estimado Sr. Eduardo,
Ficamos muito gratos por lhe ter proporcionado uma estadia tão especial.
Muito obrigado e esperamos ter o prazer de o voltar a receber em breve.

Avaliado 20 de agosto de 2023

Apesar de já ter feito várias avaliações a este hotel, estas nunca são demais, pois o objetivo é divulgar as experiências de forma a que as mesmas sejam úteis aos futuros clientes.
Mais uma vez as nossas férias em família superaram as expectativas em todos os sentidos. A alimentação está muito bem confecionada e variada. É notória a preocupação com o bem estar dos clientes. Parabéns, continuem.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AEspanhol

Estimado Sr. A Espanhol,
É com enorme satisfação que, mais uma vez, lhe agradeço a sua disponibilidade em comentar a sua estadia no Vila Galé Lagos.
É sempre um prazer recebê-lo e proporcionar-lhe, a si e sua família, uma excelente estadia, como refere.
Trabalhamos diariamente para melhorar e dá-nos imensa satisfação, a toda a equipa, verificar que os objetivos são atingidos.
Até breve...