Os preços mais baixos para a sua estadia
243 €
Joaquim R

Hotel espetacular

Avaliação de Vila Gale Lagos
5,0 de 5 bolhasAvaliou 31/08/2023
Fiquei pela 1ª vez neste hotel. Pelos comentários tive algumas duvidas. Mas depois de estar no hotel, confirmei que são comentários feitos sem critério. O hotel é espetacular, a equipa é profissional e muito simpática. Desde a animação até ao restaurante e limpeza, nada correu mal. A localização, mesmo em cima da praia e a sua piscina gigante fazem querer ficar por aqui. Recomendo e garantidamente vou voltar.
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 1/09/2023
Estimado hóspede,
Muito obrigado por partilhar o seu excelente testemunho sobre a sua estadia no Vila Galé Lagos.
Agrada-nos perceber que o trabalho da nossa equipa foi reconhecido e conseguimos a satisfação dos nossos clientes, nosso principal objetivo.
Esperamos ter o prazer de o voltar a receber numa próxima oportunidade.
153 €
  • Priceline
3.2 km de Vila Gale Lagos
Veja mais hotéis em Lagos
Avaliado 28 de agosto de 2023 via rede móvel

Numa das usuais escapadelas românticas que costumalo fazer com a minha esposa, encontramos esta pérola do Sotavento Algarvio, em frente ao mar, onde acordar nos fez sentir que estávamos no paraíso. Para completar, a comida estava deliciosa!!!

Obrigado Eduardo6969
Vila Galé Hotéis, General Manager em Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2023

Estimado Sr. Eduardo,
Ficamos muito gratos por lhe ter proporcionado uma estadia tão especial.
Muito obrigado e esperamos ter o prazer de o voltar a receber em breve.

Avaliado 20 de agosto de 2023

Apesar de já ter feito várias avaliações a este hotel, estas nunca são demais, pois o objetivo é divulgar as experiências de forma a que as mesmas sejam úteis aos futuros clientes.
Mais uma vez as nossas férias em família superaram as expectativas em todos os sentidos. A alimentação está muito bem confecionada e variada. É notória a preocupação com o bem estar dos clientes. Parabéns, continuem.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AEspanhol

Estimado Sr. A Espanhol,
É com enorme satisfação que, mais uma vez, lhe agradeço a sua disponibilidade em comentar a sua estadia no Vila Galé Lagos.
É sempre um prazer recebê-lo e proporcionar-lhe, a si e sua família, uma excelente estadia, como refere.
Trabalhamos diariamente para melhorar e dá-nos imensa satisfação, a toda a equipa, verificar que os objetivos são atingidos.
Até breve...

Avaliado 31 de julho de 2023 via rede móvel

Excelente!!!
Hotel com espaços exteriores muito agradáveis!
Bastantes espaços verdes.
Funcionários simpáticos e atentos.
Varias possibilidades para fazer refeições dentro do hotel. Desde uma pizzaria a snacks, buffet e até um fine dinning.
Um kids club equipado com tudo, até piscina com escorregas, e sempre com vigilância.
A equipa de animação faz as delícias de miúdos e graúdos!

Sugestão de quartos: Tragam sempre algum agasalho. Está zona por vezes torna-se ventosa!
Data da estadia: julho de 2023
Obrigado smsarabando

Estimado hóspede,
Muito obrigado por partilhar a sua excelente opinião sobre a sua estadia no Vila Galé Lagos.
Apreciamos todo o seu comentário, principalmente o que refere a simpatia e atenção da nossa equipa. Este é de facto o nosso foco principal.
Esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve.

Avaliado 28 de julho de 2023 via rede móvel

Hotel agradável para período de férias de verão.
Pontos fortes:
Quartos, espaço exterior, piscinas, espaço infantil.

A melhorar:
Alimentação, nomeadamente a qualidade dos ingredientes utilizados.

Fica na frente da Meia Praia, longe da confusão do centro de Lagos.

Preço elevado para a qualidade de demonstrada.

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado ruialexis

Estimado hóspede,
Muito obrigado por ter partilhado a sua opinião sobre a sua estadia no Vial Galé Lagos.
Lamentamos não ter atingido todas as suas expectativas. As suas opinião são devidamente analisadas e servirão para continuar a melhorar a prestação de serviços aos nossos clientes.
Esperamos ter o prazer de o voltar a receber.

Avaliado 15 de junho de 2023

Grande Hotel!
As instalacoes sao otimas, a zona da piscina e muito espacosa e com espaco para muita gente.
Dentro do Hotel existe tambem o centro de mergulho WeDive, fui mergulhar com eles e a experiencia foi otima. Desde a aula na piscina do Hotel, ao mergulho no mar. A WeDive tem um catamaran super confortavel e o staff e super simpatico.
Sem duvida dois sitios a revisitar

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado M_Aragao91
Vila Galé Hotéis, General Manager em Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2023

Estimado Sr. Aragão,
Muito obrigado pelo excelente comentário sobre a sua estadia no Vila Galé Lagos.
É com imensa satisfação que verificamos que atingimos as suas expectativas.
Esperamos ter o prazer de o voltar a receber em breve.