2 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com127 US$
travelup.com145 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, moderno, com otimas acessibilidades, em frente à praia.
Pequeno almoço variado e, com serviço de bar e restaurante.
O estacionamento no parque exterior à noite é muito mal iluminado o que provoca alguma insegurança noturna. Esta é uma questão de há anos. As várias vezes que ficámos hospedados fizemos esse reparo.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado blagtravel
Vila Galé Hotéis, General Manager em Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2021

Estimado hóspede,
Muito obrigado pela sua disponibilidade em partilhar o seu comentário sobre a sua estadia no Hotel Vila Galé Lagos.
Agradecemos o seu reparo e tomamos boa nota do mesmo.
Esperamos ter a oportunidade de o voltar a receber em breve.

Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Começanos por ter uma excelente receção, bom quarto e espaçoso e quanto à limpeza do mesmo 5*.
Fomos com a ideia de que todas as normas implementadas pela DGS seriam cumpridas num hotel 4* tendo em conta o panorama do país mas o que sucede é o contrário. Começando pelo buffet, não faz sentido numa época covid, com um hotel cheio de turistas de vários países, existir este serviço onde todos colocam as mãos e não desinfetam e onde a quantidade de pessoas é absurda. Cheguei a ver pessoas a pegarem no fiambre à mão sem utilizar qualquer utensílio e pessoas a levantarem-se para acederem à comida sem máscara. Deveriam seguir o exemplo de hoteis do Norte e Centro onde este tipo de coisas não acontecem, o buffet existe mas não é o cliente que pega na comida mas sim os funcionários que servem. A solução para sobreviver a este caos foi passar o pequeno almoço todos os dias para o primeiro horário o que implicava madrugar nas férias (sem comentários).
Passando para o fashion bar, uma vergonha numa das noites. Mesas por desinfetar, pessoas a juntarem-se à nossa mesa sem máscara e mesmo depois de fazermos queixa à funcionária, nada foi feito. Tivemos de ser nós a ir embora antes de corrermos riscos.
Falando da secção da piscina, tudo excelente exceto o distanciamento social nas espreguiçadeiras, é à vontade do freguês e todos podem juntar as cadeiras aos vizinhos sem qualquer tipo de regras.

É de salientar que realmente existe desinfetante por todo o hotel, no entanto, tudo o descrito a cima desrespeita as normas da DGS bem como a garantia de sossego nas férias. Não é a apresentação de certificado digital à entrada que impede o contágio entre as pessoas.

Quanto ao check-out, fomos super mal antendidos. Levamos alguns produtos produzidos pela cadeia hoteleira e nem nisso foram simpáticos. Nunca nos perguntaram se gostamos ou não da estadia, parecia que nos estavam a despachar quando ficamos ainda algumas noites. Nunca nos aconteceu num hotel deste grupo.

Para concluir, é um bom hotel sim pois tem muito boas condições e alguns bons funcionários, no entanto não recomendamos para esta fase em que vivemos.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Maria S

Estimada Sra. D. Maria S,
Obrigado por ter ter tido a oportunidade de partilhar os seus comentários sobre a sua estadia.
Lamentamos não ter atingido as suas expectativas. A nossa equipa trabalha diariamente com a intenção de proporcionar o melhor aos nossos clientes, mas aparentemente, no seu caso não conseguimos.
Os seus comentários serão devidamente analisados e esperamos numa próxima oportunidade voltar a recebê-la e ter a possibilidade de lhe proporcionar uma agradável estadia.

Avaliado 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Num dia de agosto com bares e restaurantes fechados, apenas com o bar da piscina aberto, é uma situação que não se entende. Tal como a música alta constante na piscina, um ruído sonoro imposto aos clientes. Um check in imensamente demorado apenas com 2 pessoas a atender

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Nomad08879716236
Vila Galé Hotéis, General Manager em Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2021

Estimado hóspede,
Gostaríamos de agradecer a sua disponibilidade em comentar a sua estadia no Hotel Vila Galé Lagos.
O hotel dispõe do Restaurante Versátil, aberto para pequenos almoços, almoços e jantares. Também do Restaurante Massa Fina, aberto para almoços e jantares. Temos ainda o Bar Fashion, que também serve snacks, aberto a partir das 17h00. Não nos parece adequado ter outros pontos de venda. No entanto, além de agradecer o seu comentário, irá ser alvo de análise interna.
Esperamos ter a oportunidade de o voltar a receber numa próxima oportunidade.

Avaliado 6 de agosto de 2021 via rede móvel

A infraestrutura do hotel é muito boa, quartos espaçosos e staff prestável.
O hotel distingue-se pela sua arquitetura e espaços amplos. A piscina é muito grande e há sempre espreguiçadeiras.
A localização é ótima, a poucos metros da meia praia com extenso areal.
O grande problema é que a zona é muito ventosa e a piscina está muito exposta ao vento, tendo a água muito fria.
Um reparo ao pessoal do restaurante: sendo um grupo hoteleiro com produção de vinhos, o pessoal de restaurante e bares deveria ter formação para um bom aconselhamento vínico.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado IolandaBreia
Vila Galé Hotéis, General Manager em Vila Gale Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2021

Estimada Sra. D. Iolanda,
Muito obrigado por partilhar os seus comentários.
É com imensa satisfação que registamos que a estadia superou as suas expetativas.
Esperamos poder voltar a recebê-la numa futura estadia, neste Hotel ou outro Hotel Vila Galé.
Com os melhores cumprimentos

Avaliado 5 de agosto de 2021

ASPECTOS POSITIVOS
- Suite com boas dimensões, quer no quarto quer na sala. Quarto com 2 varandas.
- Piso tranquilo, no entanto, sem quarto ao lado, durante a noite/madrugada barulhos de água, motores e outros que dificultam o descanso.
- Boa limpeza do quarto.
- Boa localização, bastante próximo da praia.
- Piscina com boas dimensões.

ASPECTOS A MELHORAR
- Sofá pouco confortável.
- Comida de qualidade razoável, com espaço para melhorias e falta de variedade da alimentação e repetição entre dias.
- Ausência de sumos naturais (excepto de laranja).
- Dificuldade em arranjar espreguiçadeira na zona da piscina, várias vezes tivemos que ir para a relva.
- Massagens razoáveis/fracas – não recomendamos. No centro de Lagos, há melhores.
- Enorme desperdício de plástico , com disponibilização de luvas de plástico aos clientes em todas as refeições (que são em regime buffet), além do lixo das luvas no chão. A evidência científica é clara, é altamente improvável a transmissão do covid-19 através do contacto com objectos ou superfícies, designada for fómites. Além disso existiam dispensadores de álcool-gel no restaurante e casas-de-banho no hotel.

No global é um bom hotel, mas demasiado caro para os serviços e qualidade que se obtém, pelo que recomendação é positiva mas condicionada.

Sugestão de quartos: Para ter sossego e não ter a sua varanda térrea invadida, não fique no 1º andar junto à piscina. Opte pelo 2º ou 3º andar.
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado David_TDR

Estimado Sr. David,
Obrigado por ter partilhado a sua experiencia no nosso Hotel.
Os seus comentários são importantes e ajuda nos a melhorar o nosso serviço e qualidade de forma a podermos exceder as suas expectativas.
Esperamos ter a oportunidade de o voltar a receber em breve.