Obtenha o preço mais baixo nestes sites
EDUARDO T B
Brasília, DF
Ótimo hotel em Lagos
Avaliação de Lagos Avenida Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 14/10/2023via rede móvel
Hotel com ótima localização em Lagos. Em frente a Maria e muito perto do centro da cidade. Ficamos num quarto de frente com a Marina. Bom tamanho do quarto, porém com box do chuveiro e da vaso sanitário dentro do quarto, divididos com vidro, com pouquíssima privacidade. Isso não foi problema para nós, mas pode ser para alguns. O serviço no geral é ótimo. O restaurante é excelente, tanto no jantar quanto no café da manhã, que é imperdível. Quando eu retornar em Lagos, ficarei nesse hotel.
Data da estadia: outubro de 2023
Sugestão sobre o quarto: O carro fica na rua em vagas do hotel, a um custo de 10 euros por dia.
Problema com esta avaliação?
179 €
    57 €
0.5 km de Lagos Avenida Hotel
Veja mais hotéis em Lagos
Avaliado 21 de agosto de 2022 via rede móvel

Melhor hotel ever! O atendimento das recepcionistas é demais. Amamos a Rita, que estava sempre disposta a nos ajudar. Além disso, o café da manhã é MARAVILHOSO, com uma grande oferta de frutas, queijos, frios e doces típicos, além de um cardápio que é feito pelo chef. A piscina fica no rooftop e tem a vista para a Marina e para o mar, é MARAVILHOSA, a água é quentinha e os drinks são deliciosos. O quarto é super espaçoso, limpo e organizado. O chuveiro é mto relaxante.

Sugestão de quartos: Não tem estacionamento no hotel, então tem que achar vaga na rua para parar o carro.
Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado 0let_ciad
Avaliado 19 de agosto de 2022

Pode perguntar porque sendo de Lagos foi ficar ao hotel em lagos? Sim queria ver como recebem os hospedes, pois tenho tido alguns comentários menos bons de amigos. Não sei se me conheceram pois:

- Os empregados foram todos muito atenciosos.
- Pequeno almoço excelente
- Ambiente bem decorado e confortável.
- Staff muito simpático e pronto a ajudar, mas não posso deixar de mencionar os do funcionários restaurante foram * * * * *.

As únicas coisas que encontrei negativa foram:
Não aceitarem crianças e animais de estimação....

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado lacobrigense1964
Avaliado 4 de julho de 2022 via rede móvel

Ficamos neste hotel , eramos 6 casais , um hotel lindo , um restaurante delicioso , e um cafe da manha dos melhores que ja tivemos .
O local da piscina também e muito gostoso .
A localização do hotel e excelente , bem em frente a entrada da narina de Lagos e perto da rua do comércio e restaurantes .
Hotel nota 10

Data da estadia: julho de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado marialicep
Avaliado 24 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel elegante e em excelente localização na cidade de Lagos.
A decoração e instalações do hotel são primorosas e de muito bom gosto.
O cardápio do café da manhã é requintado, serviço de atendimento correto, mas não muito simpático.
Única ressalva: o tamanho do copo de suco de laranja (1/2 copo americano) não condiz com o padrão do café da manhã oferecido. Considerando que as bebidas eram servidas a la carte, a quantidade oferecida incomodou, pois demandava novos pedidos ao garçom.

Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado DeboraFerragut
Avaliado 22 de setembro de 2019 via rede móvel

Passamos uma semana e no balanço geral não recomendamos.
Atendimento frio e nada de hospitalidade por parte dos funcionários. Tirando uma única simpática atendente de cabelos escuros chanel e uma camareira, os demais pareciam estar nos fazendo favor. Não posso dizer o mesmo do atendimento do restaurante tanto no café da manhã como no jantar. Todos amáveis e receptivos. Só não jantamos mais vezes devido aos valores, mas os pratos excelentes!
Quanto às instalações, colchão duro, pouco espaço para guardar roupas, seleção de canais da TV a cabo péssimos, o chuveiro oscilava do quente para o frio o banho todo e a acústica do quarto péssima! Não pelo barulho da avenida mas interno. Escuta-se tudo dos vizinhos de cima e do lado. Sempre bem limpo o quarto. E
pra fechar não tem estacionamento.
Encontrar um lugar para estacionar próximo
mesmo pagando, é um parto de trigêmeos!!!
Hotel oferece opção de estacionamento
parceiro a um custo de 10 euros por dia há 400 metros de distância. Uma facada no rim!

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado roleoa
ruif968, General Manager em Lagos Avenida Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2019

Boa Tarde Roleoa,

agradeço o seu comentario.
Tenho pena que não tenha achado o nosso pessoal de recepção simpatico. Normalmente são muito acolhedores e simpaticos.
Estamos contentes que tenha gostado do serviço de restaurante e a simpatia do pessoal. O Restaurante Anvenida ja é um dos melhores no Algarve...
O Colchão é topo de gama duma marca muito conhecida e dispõe de um "pillow top" por cima. Ou seja normalmente é dos mais macios do mercado.Temos mais de 50 canais de TV. O Hotel é novo e a acustica é muito boa mas vamos verificar o que se tera passado proximo do seu quarto durante a sua estadia.
O estacionamento é pago como indicamos em todos os locais de divulgação.
Melhores cumprimentos